sexta-feira, 7 de maio de 2010

Calendário Pirelli: agora com eles?


Campanha para Chanel outono-inverno 2009

Baptiste Giabiconi em campanha para Chanel outono-inverno 2009

FNT:GNT

Será que até Baptiste Giabiconi vai entrar nessa? Karl Lagerfeld é o fotógrafo do próximo calendário Pirelli, de 2011, e o kaiser-estilista já chegou mudando tudo. As fotos foram feitas em um estúdio (sendo que geralmente são em cenários paradisíacos) e os boatos dizem que o casting vai incluir modelos homens! Se confirmar, o modelo-muso de KL com certeza vai ser o primeiro a posar.

A brasileira Isabeli Fontana, que eu adoro, chegou a twittar o backstage das sessões – ela é uma das tops escolhidas ao lado de Natasha Poly e, possivelmente, Lara Stone. Mas seus tweets com fotos desapareceram misteriosamente! Provavelmente tiveram que ser deletados… Pra quem não sabe, o calendário Pirelli é sempre envolvido em mistério, escondido a sete chaves até o dia de seu lançamento – o de 2011 será apresentado em Moscou pela 1ª vez para convidados e imprensa do mundo todo em novembro.

2 comentários:

  1. eita que bapho ein?! Isabeli é poderosa... toda trabalhada na KL né?! Vamos aguardar as news, quero ver o mistério que esconde essa nova coleção!
    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Liz .. baphõn !!!
    Assim que souber de alguma coisita da nova coleção , postarei aqui !

    Beijããõ ;*

    ResponderExcluir