sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fashion Rio, ai vou eu ?


Dia 26 (quinta-feira), estava eu no meu twitter quando de repente a @tanavitrine twitou que iria escolher algumas pessoas que twittassem a frase: "no Pier Mauá com a C&A ♥ #CeAFashionRio" pra ganhar alguns convites pro evento.
Eu então, super doido pra ganhar o convite, twittei, claro! Depois de um tempinho recebi uma DM da @tanavitrine dizendo que eu tinha ganhado um convite e que era pra eu passar meu e-mail pra eles mandarem as instruções e tal...
PENSEM EM UMA PESSOA QUE FICOU PARALIZADA, SEM FALAR UMA PALAVRA! Era eu! (sem contar que eu estava no curso né e minha colega perguntando o que foi que tinha acontecido pra eu ficar daquele geito KKKK ) Eu simplesmente levantei do meu compoutador e pedi pro professor deixar eu ir ao banheiro ... quando cheguei lá , comecei a dar risada , não estava acreditando *---* AIAI foi tanta emoção *-*.
Mas agora vem a pior parte! Eu moro em Ilhéus|Bahia ... e onde acontece o Fashion Rio ? NO RIO!!!! Então é bem provável que eu não vá :( A não ser que alguém que esteja lendo esse post,se compadeça rs, e patrocine minha viajem até lá ... KKKKKKKKKKKKKKKKKK , brincadeirinha gente rsrs.
Enfim... Achei legal fazer esse post contando essa experiência por um lado boa e por outro lado, ruim pra vocês. Mas relembrando, se alguém quiser me ver La no FASHION RIO, por favor, entre em contato ok?! (o convite que ganhei é valido para qualquer dia do evento,então,tenho até 01/06 (terça-feira, que inclusive tem desfile da Isabela Capeto *-*) pra chegar no Rio e tentar aproveitar esse super chance que não poder ser desperdiçada de geito nenhum !! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário