segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dieckmann e Antony dão um show no quarto dia de Fashion Rio !

Neste domingo, 30, Ingrid Guimarães e Mariah Rocha deixaram os filhos em casa para ver as novidades da moda.


Nada de carão: Dieckmann desfilou no Fashion Rio com o maior sorriso. Na noite deste domingo, 30, atriz subiu na passarela pela TNG ao lado de Marcelo Antony. Os astros de "Passione" fizeram a primeira entrada juntos e arrancaram palmas da plateia. Depois, Antony entrou sozinho, para mais gritinhos das fãs. Por último, Carolina desfilou sozinha com um modelito curto que deixava as pernas à mostra.

Marcos Serra Lima/EGO


Essa foi a estreia de Marcello e Carolina no Fashion Rio. O ator disse que sempre fica nervoso ao desfilar. "Sinto um certo frisson antes de entrar na passarela. Para mim é juma grande brincadeira, mas de forma profissional. Não vou ser aquele modelo padrão. Vou brincar. A simpatia fica acima de tudo. Na hora eu sei que baixa o Zulu (o modelo Paulo Zulu) de frente e eu vou embora", disse ele.


Marcos Serra Lima/EGO

Já Carolina Dieckmann pegou conselhos com a modelo Ellen Jabour que trabalha no Fashion Rio fazendo reportagens para o programa que apresenta. Carolina disse que aceitou o convite para a semana de moda carioca porque é uma atriz e pode ajudar a marca a contar uma história. Quanto a preparação para o dia, foi a base de muita canjica. "Comi muita canjica antes de vir para cá, lá no trabalho (no Projac). Acho que se eu fosse modelo jamais seria a Gisele Bündchen. Estou mais para Ana Claudia Michels", disse Carolina.


Marcos Serra Lima/EGO
Primeiro look de Dieckmann

Marcos Serra Lima/EGO
FNT:EGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário