quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fashion’s Night Out: The Show. Como foi ?


Tops como Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Alessandra Ambrósio e Sasha Pivovarova estrelaram o desfile de abertura do Fashion’s Night Out 2010.

Depois de se afastar por três anos das passarelas internacionais, a top Gisele Bündchen volta à cena e atrai os olhares sob os holofotes ao abrir e fechar o desfile de abertura do Fashion’s Night Out 2010.

Aconteceu em Nova York o Fashion’s Night Out: The Show, um desfile de abertura que trazia peças de coleções Inverno 2011 já desfiladas durante a Semana de Moda de NY realizada em fevereiro escolhidas por Anna Wintour para compor à apresentação a qual marca o início da segunda edição do Fashion’s Night Out. E entre os destaques apresentados no Lincoln Center temos o retorno da top brasileira Gisele Bündchen às passarelas internacionais.

Depois de três anos sem desfilar no exterior – durante esse tempo ela realizou desfiles apenas no Brasil, sendo sua última participação no ano de 2007 para as grifes Dolce & Gabbana e Dior – Gisele foi à estrela da noite, tendo aberto e encerrado o desfile de ontem com o seu carisma e andar característicos somados a uma animação evidenciada pelos sorrisos e pela dança que mostrou sobre o palco durante o encerramento.

A top model Naomi Campbell também foi uma das estrelas da noite do desfile de abertura da segunda edição do Fashion's Night Out 2010, que aconteceu ontem em Nova York.


Além de Bündchen, nomes igualmente estrelados como os de Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Naomi Campbell, Karolina Kurkova, Sasha Pivovarova, Carol Trentini, Aline Weber, Bruna Tenório e Coco Rocha também participaram do show de abertura do evento que sob o comando da editora Anna Wintour promete aquecer o consumo de moda em importantes capitais gringas nos próximos dias.


Na platéia celebridades como Blake Lively, Julianne Moore, Bar Rafaelo, Leighton Meester e Ashley Tisdale conferiram à atração que, para o público podia ser acompanhada apenas com ingressos os quais tiveram parte do lucro de sua venda destinados ao fundo de AIDS de Nova York – New York City AIDS Fund.

Em Nova York, na noite de ontem foi aberto oficialmente a segunda edição do Fashion’s Night Out. Na platéia do desfile show que contou com a presença de tops importantes, celebridades como Leighton Meester e Bar Rafaeli apreciaram o evento.

As atrizes Blake Lively – da série Gossip Girl – e Ashley Tisdale – de High School Musical – prestigiaram o desfile que marcou a abertura da segunda edição do Fashion’s Night Out 2010.

Em Nova York, a top Gisele Bündchen mostra animação ao voltar às passarelas internacionais para o desfile de abertura do Fashion’s Night Out edição 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário