sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Recado da Ju !!!


Oi genteee!!! Eu sei que o modelme andou meio empoeirado ultimamente, mas é porque (nós blogueiros) estávamos pensando em um novo conceito pra passar pra vcs! E chegamos a uma conclusão, agente tava muito longe de vcs leitores! Apartir de hoje vamos mostrar dicas de modas,dicas de esmaltes, tendências, últimas campanhas , desfiles e muito mais.. e claro que tudo relacionado a moda! Queremos também que vocês opinem, e peçam o que querem ver por aqui!!!

Ahh deixa eu me apresentar, meu nome é Juliana Gomes, trabalho como modelo e tbm sou bailarina, faço faculdade de fisioterapia, mas tenho uma verdadeira paixão pela moda!!!! Sou viciada em blogs e chocolate!! Hehe é isso!

Se quiserem sugerir, reclamar ou opinar em algo, fiquem a vontade : xuly_gomes@hotmail.com

bjuss ;)



Pois é queridos, o Modelme está voltando com tudo e muito mais. Já tem post meu prontinho lá !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário