terça-feira, 2 de novembro de 2010

Apresentação.

Olá galere, me chamo Thaís, 16 anos, estudante e amiga do Teophillo. Como vai seu closet? Espero que bem.
Tentarei explicar sucintamente a minha postagem aqui no FASHION DECENTE. Bem, em parceria com o @Teophillo, tínhamos um blog fashionista denominado PLATAFORMA AV/7, mas como eu sou superenrolada os posts não deram seguimento como planejavamos. Excluímos-o. Mas eu voltei, a pedidos do @Teophillo.
Deixe-me explicar melhor; na verdade eu sou uma desocupada, enquanto o @Teophillo  faz um curso que ele odeia todas as tardes, estuda para o vestibular como se não houvesse amanhã  e tem mulheres e filhos para sustentar de sábado a sábado. Sendo assim, eu estarei sendo a nova editora do FASHION DECENTE (amo usar a capslock). Não irei mudar a aparência do blog e tudo mais, apenas ficarei responsável pelas postagens, afinal este blog é do @Teophillo e vocês, caros leitores, precisam sentir a presença dele aqui.
Sem mais delongas, não deixe de acompanhar as novidades do mundo da moda no blog mais FASHION e DECENTE que você já viu.

Au revoir :*

(fulanas estilosas)

3 comentários:

  1. Seja muito bem vinda amada! bjo bjo da Telma

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOI meu nome é Alexia, tenho 13 anos e tenho um blog de moda mt conhecido, se chama Nachos n' Ankle Boots www.fashiondecente.blogspot.com vai lá da uma olhadinha, ops, VOCES DOIS vao lá e deem uma olhadinha, a gente poderia fazer uma parceria iria ser bem legal, eu vi voce leonardo no blog da Valle.Linda falando que nao pode ir no fashion rio, eu também fui convidada pra ir no fashion rio no dia do desfile da espaço fashion, bom, minha mae é diretora da rio filme e conhece muiiiiiiiiiiita gente famosa e tem mtos contatos, oque poderia nos ajudar a divulgar bastante o nosso blog, entra em contato comigo meu e-mail: alexia_bff@hotmail.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Legal o blog. Vou segui-lo,ok?
    Da um lida no meu assim que puder.
    Grande abraço e belo texto.

    ResponderExcluir