sábado, 27 de novembro de 2010

Armadillos

Hello :D
Você já ouviu falar em Alexander McQueen ? Se sim, você também já deve ter ouvido falar nos famosos Armadillos (sonho de consumo de qualquer fashionista). Esses sapatos incríveis foram lançados na coleção Verão 2010 do estlista (já falecido, infelismente ;/ )

Eu conheci os Armadillos no blog da minha best friend: Tavi Gevinson (blogueira fofa e refinada).

As fotos me imprecionaram, maaas quando assisti o desfile, eu simplesmente fiquei com a boca aberta. Os sapatos pareciam gritar para as modelos: “ME LEVA COM VOCÊ! :O “ Parecia que estavam agrrados nos pés das modelos (modelos essas que mais pareciam criaturas de outro mundo … mas estavam lindas *-* )

Um dia eu mostrei a foto de um Armadillo pra uma amiga, ela arregalou os olhos e disse: “ O QUE ? ISSO É UM SAPATO ? DEVE PESAR UNS 300 KILOS ! “ (eu ri muito). Tentei explicar pra ela, mas ela disse que era horrível e que seria impossível uma pessoa andar em um “troço” daqueles ://
Então vamos entender como é um Armadillo ? (por dentro e pelo que eu imagino que seja, rs)



Deu pra entender mais ou menos ?

AHHHH. Não podia falar em Armadillos e Alexander McQueen sem falar em Lady Gaga. Afinal, ela foi a grande musa (queridinha) do estilista, talez até mesmo antes dela usar os Armadillos no videoclip Bad Romance. Depois disso, volta e meia (SEMPRE) ela aparece em eventos, premiações e até mesmo em looks “normais” usando os Armadillos. Lady Gaga é Lady Gaga né ?! –Q

AH. Esqueci de falar que a Raquel Zimmermman foi a modelo escolhida por McQueen para estampar a primeira (se não me engano) foto dos Armadillos. (Só pra constar: As cobras ai na foto são verdadeiríssimas )

 

Também esqueci de falar das diferentes cores, estampas e texturas que os Armadillos apresentam. Tem estampa tipo couro de cobra, tem estampa meio que espacial (eu achei, rs).

 

Enfim, os Armadillos são #unslindos e até eu queria ganhar um par, coloca-los dentro de uma caixa de vidro e ficar olhando ‘-‘ –Q
(e vocês devem ter percebido que sou meio esquecido né ?! não tem problema não ! com o tempo isso piora, rs)
AH! Quero mandar um #up pro Feh | @itsfehfirce , ele também adora os Armadillos do McQueen *-*

#unbeijo ;*

Um comentário: