sábado, 26 de fevereiro de 2011

@teophillo fez um garimpo na Emanuelle !


Galero, ontem eu deixei a preguiça de lado, portei-me da minha fiel câmera e fui buscar meu histórico escolar (nada a ver ir buscar um histórico com uma câmera né ?!) Mas eu sou assim, pra onde eu vou eu carrego minha câmera, vai que acontece alguma coisa tipo; EU ENCONTRAR A LADY GAGA NA RUA ta parei, ou então ver alguma coisa legal, interessante, tem que registrar the moment, rs

Voltando ao assunto, fui buscar o histórico no colégio onde estudei no ano passado, aproveitei pra fazer uma visitinha para a Thays e Micheilinha, que ainda estudam lá (:
(na verdade, na verdade eu fui mais pra ver elas *-*). O reencontro foi maravilhoso, muitos beijos, abraços, amassos, promessas de outra visita e ainda assisti a uma aula de biologia (intruso eu ? magina !)

Depois disso fui até o centro da cidade resolver uns pepinos problemas (mentira!) fui bestar. Estava disposto a fazer outro post tipo o da Zappin Fashion (quem não viu clica aqui), mas estava sem modelo :( Incorporei o ditado: “Quem não tem cão, caça com gato” e fui procurar outra coisa legal pra mostrar pra vocês.

O resultado foi esse post, um manual de compras na Emanuelle (loja de departamento que fica lotada de gente, principalmente no final de ano e datas comemorativas similares). Todo mundo fala que em lojas de departamento só tem roupa repetida (verdade), que não tem roupa legal, enfim... a verdade é que dá sim para fazer boas comprinhas nesses tipos de loja. Basta fazer as certas e boas escolhas e também a tivar o olho fashion.

Vale apena dá um pulinho lá no famoso calçadão e conferir as novidades, rs !






















Quero agradecer a dona Vitória Medeiros, gerente da loja que autorizou que as fotos fossem feitas e quero mandar um beijo para a Andréa, funcionária da loja que me acompanhou durante as fotos. Thanks !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário