terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O bate cabelo da Willow Smith




Gelero, quem gosta de bate cabelo ai ? eeeeeeeu parei! Hoje vou apresentar a vocês a Willow Camille Reign Smith, a Willow Smith, filha diva cantora de ninguém mais, ninguém menos que o super astro de cinema Will Smith. A garota só tem 10 aninhos e já é toda trabalhada na atitude.

 Willow, JustEn Bieber, Jaden Smith (irmão)  |  Willow e Lady Gaga no Grammy 2011



Em outubro de 2010 ela lançou seu primeiro single, Whip My Hair do do album Stuck Me On (previsão de estréia para o primeiro semestre de 2011). Só pra constar: Ela assinou com a gravadora Roc Nation, do rapper  Jay-Z, namorido da Beyoncé.

Clique aqui para assistir ao video.


Eu achei a música super contagiante...



Willow em ensaio para a Teen Vogue

Willow Smith - Teen Vogue

Willow Smith - Teen Vogue

Lady Gaga, Beyoncé, Billy Idol, Miley Cyrus, Rihanna entre outros, são as artistas que mais influenciam na carreira da pequena Willow. Em entrevista Willow citou Beyoncé e Jay-Z como uns dos artista que mais a influenciam e os que a dão ótimos conselhos:

“Minha mãe, meu pai, Jay-Z, Beyoncé. Provavelmente é isso. Eles me dão conselhos como: “Divirta-se.”
Willow Smith em entrvista a sua gravadora.

A Influência de Rihanna da carreira de Willow é evidente, já que Willow, em sua primeira apresentação ao vivo com o hit "Whip My Hair", no programa The Ellen DeGeneres Show cantou de introdução a música "Only Girl (In the World)" do álbum Loud de Rihanna.
Em uma entrevista com a Willow, a cantora disse que Lady Gaga e Billy Idol são uma influência sobre os seus gostos musicais.

"Eu gosto da maneira como o Billy Idol canta. Minha mãe me apresentou ele.", disse Willow. Ela acrescentou: "Eu gosto das canções da Lady GaGa".
Willow Smith em entrevista a "W".

Enfim gente, eu já virei fã da Willowzinha e vocês ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário