terça-feira, 24 de maio de 2011

diary of a model com @_alanbarbosa - A quebra de promessa

Galeroooooo, como vocês estão? Fiquei um tempinho sem postar, mas já toddy volta! E com novidade... vocês lembram do #diaryofamodel né?! Pois então, o Alan fez mais um post, olha só!



Oi galera do fashion decente! Nem sei se vocês lembram mais de mim (espero que sim) porque há tempos que não escrevo nada aqui no #diaryofamodel. Não é desleixo, nem falta de interesse. Estou consumido pelo tempo, pessoal... O colégio está sugando minhas energias... Mas graças a Deus já é o 3º ano. Enfim, peço desculpas à vocês pelo tempo que fiquei ausente, mas estou de volta e já tenho novidade.
Se vocês acompanharam os outros posts do #diaryofamodel, vocês estão ligados que eu tive de prometer a meu pai que não me envolveria em nada relacionado a moda esse ano (tipo Jobs, concursos, cursos) pra focar nos estudos. Pois bem, para cumprir essa promessa infeliz (e também por não me sentir ainda preparado, na época) eu cancelei minha participação na convenção do Dilson Stein que aconteceu nos dias 26 e 27 de março (deste ano). Quando eu cancelei ainda faltavam uns 2 meses e meio pra rolar o evento e fiquei na minha, tranquilo. Mas quando a data do evento começou a se aproximar fiquei inquieto. Imaginava que eu podia estar lá e, quem sabe, ser selecionado por uma agência. O Dilson deu entrevista no jornal local e dizia que o evento seria fantástico e eu enlouquecendo (menos né? Rsrsrs). Depois que os dias de evento terminaram me aquietei, afinal ficar aguniado não adiantaria nada. Foi então que, acompanhando pelo site, soube que eles voltariam a fazer uma nova seleção para uma outra convenção que vai rolar nos dias 6 e 7 de novembro (deste ano, insisto em dizer) aqui em Salvador. Pronto, não agüentei e fiquei no pé do meu pai. Quando chegou a data da seleção falei com meu pai que eu ia, que eu tinha que quebrar a promessa, e por incrível que pareça ele me levou lá e está tudo acertado para novembro. Conversando com um pessoal que participou da convenção de março, soube que no evento as agências procuraram por modelos negros e não encontraram. Espero que dê certo essa minha luta. Torçam por mim, ok? Nos vemos no próximo post. Beijos e abraços!

__________________________________________________________
Sigam o Alan no tuito @_alanbarbosa

Um comentário:

  1. desejo mega sorte pro fofolino do Alan. aahh tem promoção lá no blog! te esperamos =D bjbj da Telma

    ResponderExcluir