domingo, 3 de julho de 2011

Conhece o Agridoce?

 Composição: Pitty e Martin

Galero, vocês conhecem o Agridoce? Eu conheço, escuto e to viciado! Pra quem não sabe, o Agridoce é um projeto paralelo da Pitty Leone e de seu guitarrista, Martin Mendezz. A primeira música da dupla foi lançada dia 24/06/10 (é isso, produção?) o nome da bendita é "Dançando", super suave e gostosa de ouvir.
Agora a dupla ja conta com 8 músicas, são elas: 20 Passos, B. Day, Dançando, Epílogos e Finais, Ne Parle Pas, O Porto, Romeu, To Love Somebody.

E é bem capaz de você escutar e se perguntar: "é a Pitty mesmo que ta cantando??", digo isso porque foi a minha reação quando escutei pela primeira vez.
Enfim, aqui vai a letra de "Epílogos e Finais"
 
Primeiro os aniversários
As festas, balões coloridos
Bailes de debutante
As noites em claro

Depois os casamentos
Amores e nascimentos
Por fim, os funerais
As camas de hospitais

Não me leve agora
Eu não quero ir embora
Tenho tanto o que fazer
Tenho um filho pra ter
Tenho motivos pra crer
Que ainda não é hora

Todos rumo ao ocaso
Sem nunca ter escolhido
Não é questão de sorte
É jogo vencido

Não me leve agora
Eu não quero ir embora
Tenho tanto o que fazer
Tenho um filho pra ter
Tenho motivos pra crer
Que ainda não é hora

Epílogos e Finais


Se você quiser conhecer mais sobre o projeto e ver mais fotos fodásticas da dupla, fique avontade pra fuçar o MySpace e o Twitter

2 comentários: