Vestidos de Emma Watson e JK Rowling na Première de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II em Londres

Galero, ontem fui assistir a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II e to sem palavras até agora ._. Eu não vou me atrever a escrever nada sobre um filme que acumulou na noite de estreia a merréca de mais de 240 milhões de reais (vi no Leitura Dinâmica, ontem) e também porque eu achei tão bom, tão bom, tão bom que eu realmente não sei o que falar.
Mas enfim, ontem quando cheguei do cinema, vim correndo pro computador (literalmente) pra saber o que as outras pessoas acharam e acabei caindo no site do Oclumência e aí acabei caindo na galeria de fotos da Première do filme em Londres, no dia 7.
Touxe duas fotos de lá, da Emma Watson e da J.K Rowling, as duas usaram vestidos lin dos do Oscar de La Renta.



Assistam o filme.

19 comentários:

  1. gente, e esse aceno de lady di da emma watson?rolei de rir (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adoreei seu Blog!
    Quanto ao filme parece que muita gente gostou, eu ainda não ví ..
    Obrigada pela visita, apareça sempre!
    Abraços..

    http://www.vogue-vanity.blogspot.com/
    @Carol_Bran

    ResponderExcluir
  3. Oi Leonardo!
    Os looks delas estavam lindooos mesmo! Eu sou super fã do film, mas ainda não vi =(
    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carolina, obrigado e não deixe de assistir :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathália, obrigado pela visita (:

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. O filme é tipo, tuuuuuuudo né? falei sobre ele lá no blog, sobre ele e sobre o "fim" que não é fim da série, kkk. A Emma parecia uma princesa né? Mas linda impossivel, e a Mamãe Jô então nem se fala... Beijos!

    http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Emma sempre diva, né?
    #invejabranca

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Corujaando, vou visitar teu blog :D
    E essa intimidade pra chamar Mamãe Jô LKJLKHSDAFLHLDSFHDFLS adorei :)

    ResponderExcluir
  9. Letícia, odiou? OH CEUS Tudo bem!

    Brigadão pela visita, beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

 

Flickr Photostream

Twitter Updates

Meet The Author