sábado, 16 de julho de 2011

Vestidos de Emma Watson e JK Rowling na Première de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II em Londres

Galero, ontem fui assistir a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II e to sem palavras até agora ._. Eu não vou me atrever a escrever nada sobre um filme que acumulou na noite de estreia a merréca de mais de 240 milhões de reais (vi no Leitura Dinâmica, ontem) e também porque eu achei tão bom, tão bom, tão bom que eu realmente não sei o que falar.
Mas enfim, ontem quando cheguei do cinema, vim correndo pro computador (literalmente) pra saber o que as outras pessoas acharam e acabei caindo no site do Oclumência e aí acabei caindo na galeria de fotos da Première do filme em Londres, no dia 7.
Touxe duas fotos de lá, da Emma Watson e da J.K Rowling, as duas usaram vestidos lin dos do Oscar de La Renta.



Assistam o filme.

18 comentários:

  1. gente, e esse aceno de lady di da emma watson?rolei de rir (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adoreei seu Blog!
    Quanto ao filme parece que muita gente gostou, eu ainda não ví ..
    Obrigada pela visita, apareça sempre!
    Abraços..

    http://www.vogue-vanity.blogspot.com/
    @Carol_Bran

    ResponderExcluir
  3. Oi Leonardo!
    Os looks delas estavam lindooos mesmo! Eu sou super fã do film, mas ainda não vi =(
    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carolina, obrigado e não deixe de assistir :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathália, obrigado pela visita (:

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. O filme é tipo, tuuuuuuudo né? falei sobre ele lá no blog, sobre ele e sobre o "fim" que não é fim da série, kkk. A Emma parecia uma princesa né? Mas linda impossivel, e a Mamãe Jô então nem se fala... Beijos!

    http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Emma sempre diva, né?
    #invejabranca

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Corujaando, vou visitar teu blog :D
    E essa intimidade pra chamar Mamãe Jô LKJLKHSDAFLHLDSFHDFLS adorei :)

    ResponderExcluir
  9. Letícia, odiou? OH CEUS Tudo bem!

    Brigadão pela visita, beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir