sábado, 30 de julho de 2011

A notícia, a camisa, á Amy Winehouse


Galero, quanto tempo eim? 8 dias sem postar um "a" e 7 dias sem a Amyzinha.
Eu to sem muita coisa pra escrever e como vocês ja sabem (ou deveriam saber) eu "não sei" escrever sobre uma coisa que eu gosto muito, vide o post do HP7 part II.
Assim também é com a Amy, so pretty, so smart que eu nem me atrevo a escrever sobre.

E como eu recebi a noticia de que ela estava morta? Assim:


Eu estava no cursinho quando recebi uma mensagem da minha amiga bibiane, mais conhecida como Gabi. Quem disse que prestei atenção no resto da aula? Fiquei "nervoso"? pensei que era metira, mas logo depois outra amiga veio e confirmou.
Cheguei em casa, vim correndo ~literalmente~ sentar o popozinho na cadeira do pc e ficar por dentro do fato. Era verdade :(

Eu, fiz uma coisinha pra ela, uma camisa:

 Precisei disso e remédios pro mal de parkinson


E ficou assim

 
Amy says: nice shirt, boy. sonha#

Visitem a pag. da tag "Amy Winehouse" no we♥it, lá tem fotos lindas pra você catar.

7 comentários:

  1. Nossa, chato ela morrer, né? Mas a camiseta ficou luxo. Pode ter certeza que Amy aprovou!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Curti aquela camisa com o nome dela! Mas a morte dela ja estava meio que rpevista mesmo... ;/
    Beijo beijo.
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey Lele, obrigado! Estava com saudades de tu (:

    ResponderExcluir
  4. Carol, thank u! Pois é né?! Estava meio que prevista mesmo, mas acho que foi um "choque" pra todo mundo ._.


    Beijo (:

    ResponderExcluir
  5. Foi triste ela ter morrido! querido amei a camisa!

    amei o blog e segui também! te espero em meu blog se puder!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    bjs e abraços!

    ResponderExcluir