sexta-feira, 6 de abril de 2012

Aí sim! - Joga fora no lixo! do Kids’ Choice Awards

Aconteceu no sábado (31.03), em Los Angeles, o Kids’ Choice Awards, premiação do canal Nickelodeon. O evento reune e premia artistas teen da atualidade, escolhidos pelo público e foi o escolhido por acaso para o segundo post "Aí sim!" - "Joga fora no lixo!"

O "Aí sim!" vai para... Emma Stone com vestido lindo em recortes de Antonio Berardi e nos pés, sandálias Alejandro Ingelmo.

Já o "Joga fora no lixo" vai para... Willow Smith bate cabelo E QUE CABELO EIM?! Ficou doida Willow? Parece que saiu as pressas de casa, catando tu-do o que via pela frente.

desculpa a montagem barata com a poker face de Wintour :c

O que também me fez revirar os olhos nessa combinação da Willow foi: vestido Chanel + jaqueta de couro cropped + pulseiras + óculos + chapéu + bolsa da Nova Era + DE ONDE SURGIU ESTE COLARINHO VERDE? 
O que tentou salvar a bagaceira com garra e força foram as botas, que também eram também Chanel... Fico incoformado com isso. Essespovo não sabe usar Chanel? Elle Fanning fez a mesma coisa e foi a primeira vitima do "Aí sim!" - "Joga fora no lixo!".

Separei mais alguns looks de quem passou pelo orange carpet da premiação.


Heidi Klum escolheu um vestido e par de botas cinza Roland Mouret.

Katy Perry levou tão a sério a premiação destinada "á crianças" e deixou de lado os figurinos azuis e apareceu com um look completamente verde! Ela também foi de cropped top, saia assimétrica Gerlan Jeans e peep toe Prada.  
 
Kristen Stewart foi de vestido azul Stella McCartney, lindo! Os sapatos, também azuis, eram Barbara Bui.
 
Selena Gomez, grande vencedora da noite, ganhou os prêmios de “Atriz de TV Favorita” e de “Cantora Favorita”, deixando para trás nomes como Lady Gaga, Taylor Swift e Katy Perry. Selena investiu no cropped top Dolce & Gabbana e sapatos Cesare Paciotti.

Sarah Hyland foi de vestido Myne, também vermelho. A clutch, linda, era Kotur e as sandálias Cesare Paciotti.

Ashley Tisdale, quase nunca vista (pela minha pessoa) em premiações, optou por um tomara que caia Kymerah com sandálias B Brian Atwood.

4 comentários:

  1. Willow Smith, Até onde os tabloides fashion/Londres indica é a teen queridinha do momento! Ela tem personalidade e não usa moda medrosa, tá,gosto é gosto agora jogar fora no lixo é exagero! Compare todos os looks com o dela, todos medrosos simples, enjoativo de se ver:D
    http://www.gabriellduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do look de Emma Stone e Heidi Klum. Achei que esse ano as celebrities não se produziram muito.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. PelamordeDeus, Léo.. A Willow acabou com a minha vida. haha
    Ser ousada é uma coisa, agora destruir um Chanel com uma combinação ridícula é outra.
    Ela pecou nos excessos, quis usar tudo em um look só e acabou nessa "coisa".
    Adorei o vestido da Emma, talvez eu trocaria essa sandália por uma mais chamativa. E a Selena, achei bem fofa também..
    beijooos, Lê

    ResponderExcluir
  4. Acho que Kristen deveria ter levado o Aí Sim!, olha que eu nem sou fã dela, muito pelo contrário, mas esse look me conquistou. Já Selena e Katy, esse cropped não me convence, parece roupa de ginástica, ou de criança pequena. Acho terrível. Já Willow... não teve muita sorte dessa vez, quem sabe na próxima néam Leo?

    Ah, esqueci de esparramar meu amor pela Heidi: HEIDI SUA DIVA!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir