quarta-feira, 18 de abril de 2012

,

Batalha de Looks: Leticia Passinho x Jádila Neves

Adiada por motivos de força maior (greve da PM, arrastão e ninguém queria sair de suas residências), finalmente a Batalha de Looks aqui do FD aconteceu.As primeiras participantes foram: Jádila Neves e Leticia Passinho. A batalha aconteceu na Le Grand Mix. As meninas tiveram toda loja á disposição para montar os looks. Vem ver como foi!


Como a Leticia montou esse look?

Leticia: Na verdade eu já tinha escolhido outro né? Eu tinha escolhido uma jacketa de couro sintético, uma blusa meio de lãzinha, um shortinho e uma sapatilha coloridinha da Cantão, mas aí depois eu fiquei meio em dúvida e acabei escolhendo a saia jeans da Cantão com um cinto de couro sintético e uma blusa da Cor Dois (antes disso eu tinha escolhido uma blusa preta, toda de girafinhas da Missbela) e... e... esqueci o resto! (kkkkkkk)
Os acessórios: eu escolhi um anel duplo de coelhinho fofinho, um relógio bem chique, bem madame, bem perua mesmo! E a maquiagem eu coloquei bem colorblocking mesmo, o batom bem vermelho, bem choque mesmo pra sabe?! Arrasar com tudo! E o olho que não pode faltar, que é o olho da Amy Winehouse né?! Que ó! Logicamente! A maquiagem bem básica (Jádila grita de dentro do provador: AMY NÃO MORREU!) Amy não morreu, como disse Jádila. E só isso. Ah! O sapato é um modelo que entrou na moda agora né? (Jádila grita de dentro do provador: Ahhh! Esqueci de falar que meu sapato é da ELLUS!). Eu tinha escolhido a sapatilha da Cantão, depois uma plataforma da Melissa e acabei ficando com esse da nova coleção da ELLUS, que tem um couro meio bonito. Muito lindo! Combinando com o cinto, o sapato e a bolsa que não pode faltar. A bolsa é da ELLUS que é simplesmente lindíssima com essas tachinhas de couro. Ai meu Deus!! Lindíssima! Comprem!






Como a Jádila montou esse look?

Jádila: Porque eu gostei! (risos) Eu escolhi essa calça porque eu não achei outra que desse em mim. É uma leg da Toda Prosa. Escolhi essa blusa da Cantão que é mais curta na frente e mais cumprida atrás, com uma estampa animal print meio floral, meio selva...
A maquiagem meio rock pra pegar mais o look, o olho bem esfumado preto e dourado. Batom meio coral. O sapato azul pra quebrar mais o clima pra não ficar tão dark. Uma bolsa bem grande, preta, de couro da ELLUS.
Então... os acessórios: o brinco marrom com dourado que é bem neutro e quase não apareceu. O cinto pra segurar a calça... Não! Mentira! Não foi pra segurar a calça. Foi só pra dar um toquezinho mesmo, pra poder colocar a blusa por dentro, pra dar um charminho. Um colar de corrente meio ouro envelhecido. E o anel duplo de caveirinha pra fechar.















Agora é com vocês! Foi aberta uma enquete aí do lado, pra vocês votarem no look que mais gostaram! Go!
Reações:

23 comentários:

  1. O Look de Jadila é o melhor!

    ResponderExcluir
  2. Amei, simplemente amei o look da Leticia. Mas Jadila ta um arrazo. ;)

    ResponderExcluir
  3. Achei legal essa proposta de site favorece a tendência de consumo da atualidade.
    Os dois estilos estão lindos...
    Mas gostei mesmo do estilo da Jadila.
    Que acompanha um vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia.
    É um estilo facilmente mutável de se comportar, sobretudo de se vestir, pentear e maquiar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. jadila vc ta de parabens . mais o meu look ta mais pra as garotas conteporaneas e nao rock roll da cidade de ios . hehe

    ResponderExcluir
  5. As duas tao de parabens
    mais adorei o look da Leticia

    ResponderExcluir
  6. Jádila Neves sem duvidas! ARRASOU!

    ResponderExcluir
  7. JADI LÁ,

    seuuu look é o MELHOR MESMO!
    minhaaaa cara
    eu aodrie e vc ta linda!
    JA GANHOUUUUUUUU \OO/

    ResponderExcluir
  8. - Concerteza o de Jádi é o melhor... ARRASOU *----*

    Parabens pras Duas !!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei os dois. Mas me identifiquei mais com o de Jadi.

    Boa sorte, meninas. :*

    ResponderExcluir
  10. OLHA SÓ PARA ESSAS MENINAS ... ENFIM, AS DUAS ESTÃO LINDAS, MAS MINHA AMIGA AAAHAAASAAAA *-----* JÁDILA ;*

    ResponderExcluir
  11. Lê, amiga, eu acho mais provável vc encontrar em Ilhéus alguém vestindo meu look do q o seu (Não q esteja feio, eu particularmente adoro saia longa e essa tá linda demais!) pq o povo daqui não seguem bem uma tendência e vestem sim oq lhes convêm.. ;)

    ResponderExcluir
  12. O estilo de jadila ta muito simples , a leticia esta arazando , ta linda leeh , no estilo bem diferente , ameei a blusa a saia enfim tudo .

    ResponderExcluir
  13. é verdade jadi . por isso nao to nem me preocupando de ter escolhido a roupa errada . a minha roupa eu achei lindo e mais mulher sabe . não me arrependo , e boa sorte gatita . se vc ganhar vai ser merecido ! concertando o erro acima é contemporanea*

    ResponderExcluir
  14. Não é porque é minha xará não, mas a Leticia tá um ahazo!!!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. nossa as duas usaram todo o bom gosto na hora de escolher o look mais a Jádila ficou perfeita
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. valeuuu passoss..vc tah de parabens. tu merece ganhar,mas tô vendo q muitas people só tão votando pela testa.OP's . pela AMIZADE. é isso zoiúuuda. bjosss.. vc jah éa vencedoraa..

    ResponderExcluir
  17. Letícia Oliveira21 de abril de 2012 10:18

    Letícia está ótima...amei Lê ...!!!

    ResponderExcluir
  18. Gostei mais do da Jadila porque as saias longas não são as minhas favoritas, mas as duas estão lindas!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  19. Olá, votei na Jádila, mas o look da Letícia, tá muito legal, a cara do outono/inverno. Mas o look da Jádila tem mais a ver c/ meu estilo.
    (Janeide Trindade)
    http://agentegostaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Os dois looks ficaram lindos, mas se fosse pra escolher um pra usar, eu escolheria o da Jádila.. Acho que fico muito girafuda de saia longa, mas acho muito perf nas outras! :P
    Beijos Léo!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir