domingo, 22 de julho de 2012

Achados de make na GLOSS!

Primeiro post de achados de produtos de beleza. Achei tudo por acaso quando passei na GLOSS para parabenizar a Chris por 1 ano de GLOSS aqui em Ilhéus. Inclusive, por conta disso, o Centro de Beauté está com umas promoções incríveis que vou contar no final do post.

Todos esses produtos são de boas marcas gringas e o melhor é que estão com 20% OFF!
 


Sombras Tempting Glance Intense da Calvin Klein: Compactas e de pigmentação média, fáceis de esfumar, vem com uma micro esponja para facilitar a plicação. Fuçando outros blogs, descobri  que a “fav” das meninas é a preta.  

Pó compacto L'Oreal Bare Naturale Gentle Mineral Powder:  Homogeniza a pele, reduz a presença de linhas finas e imperfeições. Deixa a pele acetinada, dá um acabamento radiante e natural. Maquiagem importada ideal para todos os tipos de pele, seguro para a pele sensível. Vem com um pincel em forma de semi lua feito com cerdas naturais.

Máscara para cílios Bourjois Paris 1001 Cils: A máscara que revela 100% dos seus cílios. Escova com dupla hélice, consegue passar  nos cílios um por um. As cerdas capturam os cílios desde sua raiz e reveste ao longo de toda a extensão sem empolar. Gira no sentido contrário para capturar até os cílios no canto interno. Para cílios visivelmente mais reforçados e mais espessos.  O resultado é imediato e sofisticado, digamos que tem um efeito multiplicador.

Gel de banho Naked Honey M.A.C: Muito cheiroso, faz bastante espuma com pouca quantidade e a pele fica com cheiro de mel.

Base Superstay Silky Foundation Light 5 da Maybelline: Vem com dois recipientes separados, porém juntos, rs,  um com a base e outro com um primer... Quando você aperta o pump os dois produtos vem juntos e misturando-os você tem uma base com uma cobertura leve e acabamento bem aveludado.  Segura a oleosidade por até 6 horas.

Máscara para cílios Pump Up The Volume Bourjois Paris: Com silicone em sua fórmula para dar sustentação máxima aos cílios, a máscara tem uma escova com fibras de nylon que depositam silicone em toda extensão dos cílios, deixando-os perfeitamente turbinados. Alonga os cílios e seca muito rápido porque não é tão líquida quanto as outras máscaras.


Base L´Oreal Magicsmooth Soufflé: A embalagem é de vidro e é bem pesada, mas  o produto  é bem leve, um suflê mesmo. Cria um acabamento suave e ilumina o rosto. Não é muito recomendada para pessoas com pele oleosa.

Esmaltes Color Craze Nail Polish da L.A COLORS: Esses são apenas alguns da linha Color Craze, existem muitos outros, craquelados, metálicos, foscos... Esses são os básicos, que não podem faltar em nenhuma necessaire.


Em aniversário GLOSS quem ganha é você! Olha só as promoções!

Escova Marroquina por R$129,90 (qualquer tamanho de cabelo).
Escova Gradativa por R$99,90 (qualquer tamanho de cabelo).
SE MARCAR QUALQUER UMA DESSAS ESCOVAS VOCÊ GANHA A HIDRATAÇÃO!

SE MARCAR UM CORTE, GANHA UMA SECAGEM MODELADORA!

SE MARCAR UMA MASSAGEM RELAXANTE E MODELADORA, GANHA UMA ESFOLIAÇÃO CORPORAL!

Pé e Mão por 19,90.

E o melhor de tudo, marcando qualquer serviço, você concorre a uma dia de SPA!

2 comentários:

  1. Amei os achados.
    Simplesmente perfeitos!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. O que não gosto no salão Gloss é do atendimento das manicures. São muito ruins! Não volto mais lá.

    ResponderExcluir