sábado, 14 de julho de 2012

Alexander McQueen: Campanha Out/Inv 12/13


Imagino  que todos vocês já devem ter visto a coleção de Outono-Inverno 2012/2013 da Alexander McQueen.  Acontece que eu simplesmente não poderia  deixar de postar sobre e de dizer o quanto eu amei. Sarah Burton só fez aumentar ainda mais todo meu apreço pelo inverno.  



Algo parecido com flores é realmente inesperado para uma coleção de inverno, especialmente em uma época que tem favorecido os tons escuros e criações temperamentais mais do que qualquer coisa. No entanto, Sarah Burton sempre está lááá na frente, seguindo sua própria direção/conceito de moda.
Deêm  uma olhada nas formas de cogumelos em tons suaves, nas viseiras sci-fi e na elegância futurista produzida no estúdio.

Quem estrela a campanha é a modelo: Suvi Koponen.  








McQueen fez coleções consistentemente criativas e extravagantes, do tipo que você precisa parar,  olhar e simplesmente  absorver.  
Muito raramente somos abençoados com um talento tão forte e inigualável e uma paixão tão pura e orientada. Sarah é incrível!
Obrigado, Alexander McQueen. Obrigado, Sarah Burton.

5 comentários:

  1. Ainda não tinha visto, mas adorei as peças extravagantes e bem inusitadas da coleção.


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Querido Leonardo:

    Muito bacana seu blog e gostamos das coisas que vimos. Já o estamos seguindo e esperamos a sua presença mais vezes lá no Bazar, ok?

    Um grande abraço.
    Edilson e Pierre - Bazar Masculino

    ResponderExcluir
  3. E eu que já quase não pago de aloka pro sci-fi morri com essa coleção. Achei o futurismo dela mto digno, digo, não ficou aquela coisa genérica que o povo tenta produzir e fica um desastre ou fica sem sal.

    Sarah Burton sempre mto incrível, vou sequestrá-la pra ser minha personal stylist.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto sim e posso dizer que fiquei de boca aberta ~BABANDO~
    adorei também ..

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Leonardo!
    Estou de volta! rsrs (se é que ainda se lembra de mim)

    Bem, a coleção ficou bem inusitada. O que já é de se esperar. Mas já vi melhores da marca.
    Já na penúltima foto, achei a com mais cara de inverno. Linda!

    http://heylittlejack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir