quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Colcci Party!



Certo dia foi dia de festa na Colcci daqui de Ilhéus e, claro, o FD marcou presença! Edy Amante, tããão querida, me convidou e eu fui. A festa foi demais! Muita gente bonita, bem vestida, boa música e enfim, foi divertido! Também levei minha fiel escudeira comigo, Paulinha, mas dessa vez quem fotografoi foi euzinho, rs. Confiram aí!

 








Loooove!




 Todo mundo acessando o FD *u*

Só pra constar, quando estava voltando da festa pra casa, fui assaltado, roubaram meu instagram, celular... Mas não aconteceu mais nada, o meliante pegou o celular, dinheiro e foi embora :(
 _

Hoje eu passei na store pra conferir a coleção Colcci by Alessandra Ambrosio. Fotografei algumas peças e vou postar aqui pra vocês ;)


Abraços, Léo.

Um comentário: