terça-feira, 20 de novembro de 2012

Diary Of a Model com Sérgio Von Hutten

Quem lembra daquela tag "diary of a model" que sempre aparecia do FD? Aquela tag que o Alan Barbosa escrevia e falava sobre a vida de new face...? Pois, quem lembra e estava triste porque nunca mais tinha visto por aqui, fique feliz, como uma fênix, ela voltou! E quem ainda não conhecia, vai conhecer!
Reformulada, a tag agora tem como editor, meu amigo, new face/new top (como é que chama??) Sérgio Von Hutten.
Conheço o Sérgio desde pequenininho, mas durante a estrada da vida ficamos perdidos no tempo nos perdemos um do outro e só agora depois de crescidos, nos (re)encontramos, graças a uma evento de muóda na cidade e o facebook nosso de cada dia. 

É isso. A partir daqui é com ele. Espero de adorem!

Abraços, Léo.


 Oi!
Para quem não me conhece, meu nome é Sérgio. Recentemente entrei no mundo da moda e recebi o carinhoso convite do Léo para comandar essa coluna. Alguém tem dúvidas do motivo? Modelo, diário e talz, hehe. Deixando as piadinhas fail de lado, nessa coluna vou tratar de algo muito sério: a minha carreira.
E vocês que estiverem lendo isso, vão ter em primeira mão, relatório das  minhas primeiras experiências como modelo. Vou compartilhar tudo! Desde dicas, vitórias, derrotas, polaroids, ensaios, enfim, minha carreira!
Estou entrando no ramo agora, é tudo muito recente, então, vai todo mundo aprender comigo, porque sou um ~aluno~ . Não me julguem por favor, pois assim como tanta gente aí nesse mundão, sou apenas um jovem-adulto tentando prosseguir com um sonho realizado.
Agora falando sério, é uma honra enoooorme falar de mim aqui no FD..não que eu seja narcisista ou egocêntrico, mas o assunto que melhor conheço sou eu! Então vou escrever o melhor que eu puder para deixar tudo bem claro!
Então é isso. No próximo post, falarei de onde surgiu minha vontade de ser modelo e o que eu fiz para conseguir. Tudo tem um início né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário