sábado, 17 de novembro de 2012

Querendo levar o amigo pra festa da Carolina Herrera em NY!



Hi guys! Aqui estou, de volta. Depois de quase 6351 dias sem atualizar o blog - eu estava  em SP por conta do show da Lady Gaga -AAAAAAAAA EU FUI! Depois vou fazer um post contando tu-do! - voltei pro meu cafofo e to escrevendo esse post rápido por uma boa causa: help friend.
É o seguinte, meu amigo Déco Sodré, estudante de moda, está participando de um concurso super badalado da Carolina Herrera. O concurso está sendo feito para divulgar a nova vampanha da fragrância 212VIP de Caroles.
Déco está entre os 212 finalistas, concorrendo para ganhar uma viagem para NYC e ser um VIP! Pra isso ele precisa acumular pontos através de visualizações em vídeos.

Os links dos videos são esses aqui:



É isso ai! Se vocês puderem assistir aos videos seria ótimo. Quanto mais pessoas visualizarem os videos, mais pontos ele acumula. 

Abraços, Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário