terça-feira, 23 de abril de 2013

Pra não passar frio: Favoritos de Inverno masc. da Hering!


É estranho falar isso em Ilhéus, mas o friozinho ta chegando! E pra não ficar se encolhendo por aí, vale as dicas de inverno, certo? Pois, as dicas de hoje são da Hering. Fui lá ontem pra ver a coleção do Dia das Mães, bem bonita inclusive, e acabei passando mais tempo na sessão masculina, que dessa vez está deveras desejável. Fotografei alguns favoritos: casacos, jaquetas e camisas de manga longa...
Nesse inverno da Hering, o visual dos homens chega com estampas irreverentes e cores quentes. O veludo e o tricô são apostas para os looks mais charmosos da estação. O veludo tem a cara do inverno. Com toque macio e leve, é ideal pra fazer as sobreposições da estação e manter o look aquecido na medida certa. Pra deixar o visual com tricô ainda mais cool, a calça resinada é a aposta para os homens ficarem mais estilosos.Confiram aí!


 Apenas achei a jaqueta perfeita. Militar inspired, minimal, ombros, bolsos... ♥











Como fotografei as peças no cabide, achei que seria mais legal se vocês olhassem a peça no corpo, daí procurei o lookbook da coleção pra postar aqui e é até melhor porque vocês podem ver as propostas dos looks :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário