sexta-feira, 19 de julho de 2013

Justin Bieber fortinho? Que dieta é essa?

 O nosso Pokemón de hoje é o Justin Bieber.

Não sei se vocês perceberam - devem ter percebido - como o Jus10 está fortinho. Recentemente, o namorado da Selena Gomez declarou à uma revista canadense que está tentando ficar maior e mais sexy para as garotas. Segundo ele, a ideia é se livrar daquela imagem que tinha de menino(a) - brinks - , quando lançou "Baby". 
O cantor tem publicado várias fotos sem camisa no Instagram pra mostrar que está pegando pesado na academia. E não é que o menino tá conseguindo, gente?! Pelo menos já dá para notar um pouco mais de definição muscular nas últimas fotos postadas por ele. 

 

Segundo o proprietário da academia "Acceleration Gym  Steve Jordan", onde Justin costuma malhar quando tem tempo, "Ele não está em uma dieta como alguém que está tentando perder peso, até porque Justin é magro. Ele está comendo alimentos mais saudáveis, todos os tipos de alimentos, como proteína magra, que é frango, peixe e bife", disse Steve. Em entrevista, ele também contou que Justin estaria puxando pesos em seu trailer ou quarto de hotel, resultando assim, na sua evolução mais rápida dos músculos.
Jordan indicou uma dieta... Claro que não é exatamente a do Justin, mas com alimentos que fornecem o mesmo número de calorias e proteínas. Aqui vai a dieta:

Café da manhã: 4 claras de ovo, muffins com manteiga e amendoa.

Lanche da manhã: Proteínas, algo como shaik verde, ervas que te dêem energia.

Almoço: Peito de frango, macarrão, brócolis e cenoura.

Lanche da manhã: Proteínas.

Jantar: Macarrão a bolonhesa, salada com legumes temperada com azeite e vinagre!
 

#selenagomezaprova






 

 

 


E pra quem ta aí sem lembrar como o Justin era "picurrucho"...Olha essas fotos tiras em 2008!




Viu só?! E fiquem ligados que logo menos vai rolar m post sobre como ficar gostosinho sem ir pra academia. Hahaha! Aguardem :)

Beijos, Léo.

Um comentário:

  1. Eu eu tinha notado isso, e é muito interessante ter dicas pra ganhar massa pra quem é magro, sempre as pessoas só dão dicas para os 'fofinhos' e esquecem a dificuldade de nós magros conseguirmos encorpar. Se tiver mais dicas, adoraria que compartilhassem aqui. Curti o post!

    ResponderExcluir