domingo, 28 de fevereiro de 2010

Revista Marie Claire invade bolsa de Lady Gaga

Quem vê Lady Gaga sempre montada, com muita maquiagem, roupas espalhafatosas e penteados exorbitantes, talvez não consiga imaginar que ela leva na bolsa um kit de maquiagem bem basiquinho.

Lady GaGa abriu o nécessaire para a Marie Claire norte-americana e mostrou suas escolhas de beleza. Para matar a curiosidade sobre seus produtos preferidos de beleza, o site da Marie Claire norte-americana invadiu o nécessaire da popstar e encontrou alguns poucos e bons como, por exemplo, uma boa base e um batonzinho. Confira!

Fragrância suave
A cantora adora estar perfumada e pronta pra tudo, por isso o body splash com aroma de morango e champanhe, da marca Sexiest Fantasies



















Traço certo
Que ela ama maquiagem, nós já sabemos, afinal, é cena rara vê-la de cara lavada por aí – segundo a própria, ninguém a reconheceria. Para dar um toque mais glamouroso e dramático ao make, Lady GaGa carrega com ela o delineador preto Fluidline, da MAC.











Cabelos bem tratados
Quando quer livrar os fios de todos os produtos necessários para que fiquem devidamente estilizados por um bom tempo a cantora usa o shampoo Shimmer Light, da marca americana Clairol, para que o cabelo se mantenha brilhante e saudável mesmo após tanta produção.












Pele de porcelana
É com a base Face Atelier que Lady GaGa inicia suas maquiagens ou as retoca durante o dia e o tom escolhido por ela não poderia ser mais sugestivo: porcelana.












Beijinho doce
Em fevereiro de
2010, a cantora se juntou à MAC para lançar em edição limitada o batom Viva Glam GaGa, que têm viés beneficente – todo o dinheiro arrecadado com a venda do cosmético é revertido para o MAC Aids Fund, em benefício à luta contra a AIDS.













Chicletinho básico
Que mulher não carrega na bolsa um pacote de chicletes? A escolha de Gaga é o Wrigley’s Doublemint, ideal para momentos de emergência.



Fonte: Marie Claire


Nenhum comentário:

Postar um comentário