quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

uh-la-la Lady Gaga



Lady Gaga é diva, é única, é pop! Bom, pelo menos esse é o assunto do momento. Resultado de muita criatividade e ousadia não só na letra das músicas, mas na irreverência das roupas, acessórios e maquiagens.
Maluquinha ao extremo, Lady Gaga investe em looks pra lá de diferentes. Tendências e bizarrismos a parte esse fato não poderia passar despercebido. Mas será que essa moda pega? Segundo a estilista e consultora de moda Paula Martins, a cantora não está muito preocupada com tendências. A ideia é destacar-se com um estilo único e personalizado. Afinal, a nova musa sempre causa impressão marcante cada vez que aparece em público.
Vale lembrar que Lady Gaga investe na influência marcante dos anos 80 e já declarou que adora marcar bem os ombros. E o que parece puro exibicionismo se transformou em marketing pessoal e profissional.

Na edição de dezembro da revista canadense Flare, a cantora fez a seguinte afirmação. “Todos precisamos de uma imagem que grite: 'Eu sou único!'. A moda salvou minha vida. Foi minha liberação total... me sinto mais forte e ambiciosa", disse.


Certa ou errada, a musa pop foi premiada por seu estilo único. O grande prêmio Stylemaker, aconteceu no 13th Annual ACE Awards 2009, em Nova York. A cantora desfrutou e comemorou com grandes nomes da moda. Pois é, Lady Gaga é oficialmente uma musa fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário