segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

,

Tem loura no samba

FD bem que tentou, mas o máximo de confiança que Paris Hilton deu pra gente foi um sorrisinho e um "hi" no meio do tumulto. "Be my bff!" tentou FD, em vão, pra ver se chamava a atencao da moçoila, cercada de 10 seguranças, assessores, o namorado grandão e um casal de amigos breaquinhos. Por contrato (e ela é boa nisso) ela aceitou posar para a Caras e dar uma entrevista para a Globo. Jornalistas de veículos de vulto tentavam persuadir os poderosos do camarote da Devassa com toda a sorte de argumentos, mas nada da loira ceder.

Paris chegou às 1h e surgiu ali num palquinho montado na frisa do camarote, bem na grade que divide o espaço com a avenida. Cercada por 90 mil fotógrafos, fez caras e bocas, sexy style. Depois posou com o namorado e com a Devassa Bem Loura, cerveja da qual é garota-propaganda. Cinco minutos depois, tal o frenesi, foi levada a uma janelona reservada a ela, no terceiro andar do camarote, a portas fechadas. Ficou lá com o namorado e uns amigos. Não parava de twittar (http://twitter.com/ParisHilton). Na lista, pérolas como:

"I Love Brazilians! They love and live life to the fullest! Just like me!! ;)"
"On our way back to the hotel. My feet hurt from doing the samba dance all night ;) haha"

Paris ainda tuitou fotos da avenida e da Sapucaí. Uma amiga fazia imagens numa câmera mais potente, que num dado momento foi parar nas mãos da princess. Ora agarrada no namorado, ora fugindo dos flashes lá de fora, Paris parecia se divertir, genuinamene. Festa é com ela, afinal.

Em tempo: a moça usava uma tee da Devassa customizada por Walerio Araujo, que foi até o Copa para vesti-la. "A gente super ferveu", contou Walerio, que foi econômico nos brilhos, "por precaução", mas quando chegou lá "ela pediu mais!". A moça é um brilho que só vendo



Nossa BFF Paris Hilton chegou com tudo no domingão da Sapucaí...


...a loira causou espécie no camarote da Devassa...


...vestia camiseta Devassa customizada por Walério Araújo, que contou que a loira pediu brilhos a
mais...


...como se precisasse, Paris brilha que só vendo...


...da Sapucaí, a loira tuitou pérolas como "I Love Brazilians! They love and live life to the fullest!
Just like me! ;)"...


...Paris, no entanto não falou com ninguém da imprensa, além dos veículos combinados em contrato...

.
...clicou tudo e ficou o tempo todo com o namorado, o segurança e dois amigos breaquinhos...

P.S: Da uma olhada no pulso da Paris ... só podia ser Channel né!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário