sábado, 22 de maio de 2010

Identidade visual | Mistura bacana

ELLE convoca quatro mulheres incríveis e conta como elas definiram um estilo independentemente de modismos.E o Fashion Decente escolheu uma , a Vanessa Rozan !


Vanessa Rozan – Maquiadora
“Na infância, tive muita influência da minha mãe e da minha avó paterna, que é costureira e adora um paetê e um ouro! O contraponto sempre foi minha mãe, hippie. Com a adolescência, veio a fase da experimentação, dos erros, dos movimentos musicais. Primeiro o rock, com as camisetas de banda, cabelão, brincos de feira hippie (aqueles horrorosos!). Depois, o rock progressivo, o psicodélico, o soft rock... e as terríveis saias indianas! Ainda na adolescência, morei em Londres e lá surgiu o interesse pelos flea markets, punks e maquiagens coloridas. Já na faculdade, foi a vez da sarouel, do cabelo curto, da MPB. E, com o curso de maquiagem e o trabalho na MAC, veio a preocupação do que estava na moda. Hoje, compro muito pelo E-bay e em brechós. Gosto dos achados, da surpresa. E acho legal peças que beiram o cafona, mas que misturadas a outras deixam tudo único. Resumindo: tenho um armário meio hippie, meio rocker, meio clássico.”

2 comentários:

  1. é sempre bom ver pessoas com seu estilo próprio! ando cansada da moda "ditada", o que vale é vestir aquilo que nos faça sentir bem!

    Beijos e bom fds :D

    ResponderExcluir
  2. Liz , é bom e difícil ver pessoas com estilo próprio né?!
    E realmente, chega uma hora que esse "faz de conta" cansa :S

    Brigadoo pelo coment. e pela visita amorê
    bg ;*

    ResponderExcluir