quinta-feira, 10 de junho de 2010

O que rolou no primeiro dia do SPFW

A quarta-feira (09) no São Paulo Fashion Week contou com a top Isabeli Fontana na passarela da Cia. Marítima, que reuniu outras beldades como a israelense Esti Ginzburg, a holandesa Sylvia Gee e as brasileiras Izabel Goulart, Juliana Imai e Emanuela de Paula. Tufi Duek abriu a agenda de desfiles, revelando o corpo de forma sutil, sem perder a sensualidade. O art-déco de Priscilla Darolt, o colorido de Erika Ikezili, as estampas de leopardo da Reserva e a mulher cool, chique e magra da Rosa Chá deram uma amostra de como será o Verão 2011. Veja abaixo um resumo do dia.

CIA. MARÍTIMA
O exotismo, a sensualidade e o lifestyle jetsetter do Marrocos inspiram a coleção, focada em uma mulher poderosa e exuberante. Maiôs com recortes, top tomara-que-caia e calcinhas mais largas cobertas de bordados metalizados, além de caftãs, vestidos e túnicas, marcaram presença na passarela. Confira o desfile em vídeos e fotos.
Maiôs recortados e túnicas marcaram presença na Cia. Marítima. Foto: Agência Fotosite




























TUFI DUEK
Formas retas, efeito translúcido e modelagem enxuta, em vestidos curtos, supercurtos e abaixo do joelho, microssaias evasés, bermudas no joelho e calças acima do tornozelo. A cartela de cores é de metalizados, lilás, off-white, marinho e preto. Confira o desfile em vídeos e fotos.
Formas retas e efeito translúcido na coleção de Tufi Duek. Foto: Agência Fotosite




























ERIKA IKEZILI
Inspirada na força agressiva da natureza, a coleção tem imagens e texturas da flora que passeiam pelas peças em estampas ora vibrantes ora em tons mais fechados, acompanhadas de detalhes como folhas de organza. Confira o desfile em vídeos e fotos.
O colorido da natureza marca o desfile de Erika Ikezili. Foto: Agência Fotosite

PRISCILLA DAROLT
Grafismos que surgem em recortes, cores e no contraste entre o fosco e o brilhante definem a coleção. Vestidos acinturados e com detalhes em metal, sempre curtos, vestem mulheres independentes. A cartela de cores tem misturas como café, rosa, morango e vinho, tons de cinza, preto e prata. Confira o desfile em vídeos e fotos.
Grafismos e recortes na Priscilla Darolt. Foto: Agência Fotosite




























ROSA CHÁ
As peças têm como base a corseletaria, com vestidos frentes únicas e tomara-que-caia, geometricamente recortados. A cartela de cores é marcada pela suavidade, com tons de rosa, cinza e pele, pontuada por vermelho, azul e verde. Confira o desfile em vídeos e fotos.
Na Rosa Chá, a base é a corseletaria. Foto: Agência Fotosite

RESERVA
Os anos 70, o surfe e o skate servem de inspiração para as peças, que misturam shorts curtos e modelagem ajustada em blazeres e calças. Estampas como leopardo e flores e materiais esportivos como neoprene e nylon marcam presença. Uma coleção supercolorida, com turquesa, marinho, amarelo, laranja e vermelho. Confira o desfile em vídeos e fotos.
Estampas de leopardo e flores são a aposta da Reserva. Foto: Agência Fotosite




























FONTE:GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário