segunda-feira, 28 de junho de 2010

#resumo | Semana de Moda Masculina de Paris de primavera-verão 2011

Confira um resumo do que rolou na Semana de Moda Masculina de Paris de primavera-verão 2011.

Acabou ontem (27) uma das semanas de moda mais importantes: a Semana de Moda Masculina de Paris de primavera-verão 2011.

Nas passarelas do evento, desfilaram as marcas mais desejadas do mundo, que mostraram o que será tendência na estação mais quente do ano.

Confira um resumo de algumas das marcas mais cobiçadas e fique por dentro do que vem por aí!


Louis Vuitton

Definindo a coleção como "boemia digital", Paul Helbers, o estilista responsável pela ala masculina da marca, apostou em looks mais descontraídos. Os looks incluíam calças de alfaiataria, cintos finos, blazeres bem cortados em cores neutras e sandálias de tiras.






Viktor & Rolf

Dupla de sucesso no mundo da moda, Viktor Horsting e Rolf Snoren se inspiraram nos astros do cinema de Hollywood dos anos 40, muito bem vestidos, mas na praia. Desfilaram nas passarelas da grife versões mais desconstruídas e relaxadas de trajes formais. A ideia foi fazer com que os garotos tivessem elegância de homem.


Lanvin

O desfile da marca trouxe para as passarelas de Paris uma moda bem casual em que pudemos ver muitas transparências, peças justas, papetes, calça skinny e bermudas tipo ciclista.





Hermès

Nas passarelas da marca, muita leveza. Lenços e jaquetas de couro diferenciadas foram as peças-chave da coleção.


Dior Homme

Kris Van Assche, estilista da marca, propôs para o verão 2011 capas, golas V profundas, calças e as cores preto e branco, mas tudo com tecidos leves.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário