sexta-feira, 11 de junho de 2010

Paris Hilton desfilou para Triton ! Como foi ?


A nossa Sharpay da vida real, Paris Hilton, subiu ontem, dia 10, na passarela da SPFW para desfilar para Triton.
Ela literalmente foi a atração da noite. Superfofa arrancou risos dos carrancudos críticos de moda da fila A do desfile da Triton com três entradas em que fez caras, bocas e deu dois rodopios na passarela.

Tentando imitar o jeito de andar de Gisele Bündchen, trançando as pernas e rebolando muito na passarela, a patricinha fez sua primeira aparição às 22h45. Tinha o cabelo bem armado, distoando de outras modelos da grife, e vestia um curtinho branco. Nos pés, calçava um par de ankle boots pretas.

Em sua segunda entrada, usando um vestido bege curtíssimo cheio de franjas, ela continuou mandando sorrisinhos e fazendo bico. Em sua terceira e última entrada, puxou a filha das modelos - era a mais baixa entre elas - e encerrou o desfile da grife,acenou sem parar, parecia uma princesa em plena "Parada da Disney".



Com uma longa piruca loura, a patricinha fez duas entradas, uma com um vestido de renda e a outra com um cheio de franjas, tendência para a temporada de verão!


"Arrasei na passarela! Tão divertido! O desfile foi impressionante! Todas as modelos estavam tão gostosas quanto possível, e as roupas eram de morrer de lindas! Divertido!", comemorou a modelo de ocasião em sua página no Twitter, minutos após o desfile.

Mais da coleção

E adivinhem quem ganhou um presente especial, na madrugada de sexta-feira (11)?! O Serginho. Além de ter prestigiado o desfile da Triton, estrelado por Paris Hilton, o ex-BBB pôde conhecer bem de perto a socialite – personalidade que tanto admira e gostaria de encontrar.

A dupla esteve em uma festa promovida pela grife, na casa noturna Mokai, em São Paulo. Para registrar o momento, o estudante de moda publicou uma foto em que aparece ao lado da patricinha. “Eu e Paris Hilton, maravilhosa”, escreveu em sua página do microblog. Paris causou verdadeiro alvoroço ao aparecer na festa. Em uma noitada que começou meia noite, a socialite deixou famosos esperando por sua aparição e chegou ao local perto das 3 horas.Danielle Winits e Jonatas Faro trocaram beijos e carícias durante a curtição. Felipe Simão também esteve por lá.

Quem quiser ver a lôra desfilando,é só assistir o video ai:

ALGUMAS FONTES:QUEM | MIDIAMAX

Nenhum comentário:

Postar um comentário