sábado, 17 de julho de 2010

Uma Tavi Gevinson em "Ti ti ti"

Em “Ti ti ti”, os costureiros Victor Valentim (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) vão morrer de medo de uma crítica de moda misteriosa que ninguém sabe quem é. Fato normal se a poderosa não fosse uma pré-adolescente. Lourinha e superestilosa, Mabi Spina, vivida por Clara Tiezzi, de 11 anos recém-completados na última quarta-feira, terá um blog temido pelos fashionistas.

— Mabi detona os estilistas no blog. Ela não poupa nem o pai, que é Jacques Leclair. Fala mal dele sem dó nem piedade. Ele fica louco para saber quem é esta crítica — diverte-se Clara.

A personagem é inspirada numa blogueira mirim da vida real. A também loura Tavi Gevinson, de 13 anos, acompanha desfiles de moda importantes (na primeira fila) e conta tudo no blog “Style Rookie”. Curiosa, Clara faz visitas diariamente ao site.

— Dou sempre uma espiadinha no blog para saber como é o dia a dia de uma blogueira — conta.

Mabi terá um irmão gêmeo, Lipi (Davi Lucas) que será seu oposto. Introspectivo, ele gosta de música clássica, enquanto a espevitada menina só fala de moda.

— Ela customiza tudo que vê pela frente. É uma herança da avó paterna (Cecília Spina, vivida por Regina Braga), que desapareceu — adianta.

Mas não é só o pai quem vai sofrer com as tramoias de Mabi. A irmã mais velha, Valquíria (Juliana Paiva) será outro alvo da menina.

— Ela terá um amor platônico por Lutti (Humberto Carrão). E vai tentar estragar o namoro da irmã com ele — diz.

FNT:EXTRA

Reações:

3 comentários:

  1. Quando a olhei pensei logo na Tavi haha, não estava errada.
    Beijos,
    http://jesuisjackeline.blogspot.com/

    ResponderExcluir