sábado, 31 de julho de 2010

Achei no We Heart It


Sabe aquelas fotos que merecem ser recordadas, aquelas divertidas, intrigantes, tiradas de surpresa ou aqueles momentos que se encaixaram com perfeição em nossas Câmeras Digitais ? Como serviço de bookmarking, o We Heart It é um bom espaço para você guardar, ver e votar nas fotos e vídeos memoráveis.


Com uma interface simples e muito intuitiva, você terá um ambiente de fotografias preparado para definir quais fotos são interessantes.


As fotos são demarcadas por quem as definiu como favoritas (“hearted by”). Esse recurso permite que você conheça e faça amizades com pessoas de todo o mundo que “possuem o mesmo olhar que o seu”. O We Heart It não é somente um site de fotos, mas uma rede de amigos que compartilha fotografias e monta sua amizades segundo cada interesse

O conteúdo do We Heart It é imenso. São fotos dedicadamente escolhidas e publicadas por seus usuários. Quanto ao roll de fotos pessoais, de modelos e amigos o site está repleto de imagens com qualidade. São fotos tiradas por pessoas do mundo todo com um olhar de fotógrafos profissionais.


É aqui que você como modelo, com fotógrafo ou como simples apaixonado por fotografias pode retirar de cada imagem idéias para seus trabalhos fotográficos.

Como site de favoritos e espaço para divulgar conteúdo interessante, o We Heart It abre as portas para publicação de vídeos. Você, quando estiver em sites como o Youtube, poderá favoritar vídeos interessantes.


É um espaço com fotos e vídeos muito bem escolhidos. Lembrando que o We Heart It não é um serviço para uploads de imagens como o Flickr ou de vídeos como no Youtube; é uma ferramenta de bookmarking. Um serviço para guardar e compartilhar conteúdo com outros usuários.


Por isso, verifique na sessão “about” do site e encontre como você pode compartilhar imagens que merecem ser promovidas!

Eu já tenho o meu, e nessa empolgação toda, resolvi trazer um pouco do meu we♥it aqui pro Fashion Decente. É a estreia de mais uma tag, é o Achei no We Heart It. Funciona assim: Vou postar aqui as fotos mais legais que eu achar lá *-* , ~ simples assim ~ e se você quiser me seguir, por favor fique avontade e clique aqui.

Um comentário:

  1. Oi, no "We Heart It" as pessoas tem o costume de seguir pessoas que não conhecem, só por achar as fotos legais?

    ResponderExcluir