segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Anne Hathaway foi a musa fashion do Oscar 2011


A chegada de Anne Hathaway foi em grande estilo: atriz usou um longo tomara-que-caia vintage da grife Valentino. O tom de vermelho é o clássico da marca. 
 
Anne completou o look vintage Valentino com joias Tiffany, cabelos presos em um coque baixo.
Tumblr_lhb1bo0wqj1qgclhho1_500_large

 Tumblr_lhazzco5jp1qajqi4o1_500_large
Tumblr_lhauwe8wnv1qzoaqio1_500_large 
 
Apareceu com novo modelo em sua primeira aparição na cerimônia: um tomara-que-caia vanila com aplicações de cristais e pedraria da coleção de alta-costura da grife Givenchy. As joias era Tiffany. 
Tumblr_lhb10vig7z1qbmunxo1_500_large

301070_large
Em seguida, Anne supreendeu ao aparecer com terninho acinturado da grife Lanvin e salto altíssimo com aplicações de Swarovski da marca Brian Atwood. Para completar o visual 'boyish', cabelão preso em um rabo-de-cavalo. HAZÔ ! 
  
Tumblr_lhb646di9f1qgclhho1_500_large 
Tumblr_lhb4y2prcq1qbpx6lo1_500_large 
Supresa da cerimônia: Anne Hathaway aparece com um modelo criado pela estilista inglesa Vivienne Westwood - a musa fashion do punk. O modelo foi feito especialmente para a atriz usar na cerimônia, junto com os diamantes rosas da Tiffany.
 
Momento divertido da cerimônia: Anne Hathaway dança com o vestido de franjas da grife Oscar de la Renta. 'O melhor desse trabalho é poder usar esses vestidos', brincou a atriz. 
 
249590934_large
O tomara-que-caia foi o modelo preferido de Anne Hathaway na cerimônia: o modelo vermelho com detalhes em uva é do Atelier Versace. Destaque para o coque lateral trançado e os brincos Tiffany. 
 
Tumblr_lhbopulkj41qgucnso1_500_large 
A cor do momento: o azul-safira, cor da joia de noivado da futura princesa Kate Middleton. O modelo justo é Giorgio Armani Privé, usado com bracelete e brincos de diamante e ônix da Tiffany.
   
O último look para fechar o Oscar foi um modelo de mangas compridas do estilista Tom Ford.
 
 Anne Hathaway combinou o longo Tom Ford com sandálias da mesma grife. 
Gente, a Anne arrazou eim ?!

FOTOGRAFIAS: G1 | WE♥IT

4 comentários: