terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Christina Aguilera na São Paulo Fashion Week

Gritos, gente chorando e uma overdose de flashes. A entrada de Christina Aguilera na Bienal foi um tumulto só. Mas, depois de todos tomarem seus lugares, a cantora posou para milhares de fotos e, enfim, sentou para responder a algumas perguntas.

* Ela falou sobre a nova coleção para a C&A, o filme que estreia logo mais por aqui, “Burlesque”, e a relação dela com a moda. “Esta é a primeira campanha fast-fashion que faço. É perfeita para o corpo da mulher brasileira. Tem muito vermelho – minha marca registrada – e animal print.” E a linha de Aguilera vai de vestidos a lingeries, passando por bolsas, cintos e jeans.

* Quando questionada sobre a moda brasileira, ela foi bem sincera: “Estou muito focada neste trabalho, mas, infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer os estilistas daqui”. A cantora também se considera uma formadora de opinião fashion, e assumiu que gosta de se arriscar quando o assunto é visual – isso a gente percebe logo de cara...

* Sobre o filme que a cantora estrela ao lado de Cher, ela diz que foi um verdadeiro desafio: “Nunca havia dançado daquele jeito e ainda compus as músicas. Foi meu primeiro trabalho como atriz, mas quero fazer outros”. E uma boa notícia para os fãs: ela gostou tanto da recepção que teve no Brasil que quer marcar um show por aqui. “Vocês me inspiraram.” Vamos cobrar!

Christina Aguilera: inspirada com o Brasil
Foto: AgNews
FONTE: GLAMURAMA

Um comentário: