sábado, 26 de fevereiro de 2011

diary of a model com @_alanbarbosa . Ele vai postar o que quiser !



"Oi gente! Desculpa por minha ausência aqui. Deixa eu explicar tudo a vocês... O motivo da minha ausência é o meu último ano no 2º grau do ensino médio e sempre rola aquela cobrança, preocupação e pressão com vestibular [meus pais sabem fazer isso muito bem] e como a carreira de modelo não é algo que possamos chamar de longa, penso que é bom ter o 2º grau concluído para quando a carreira findar poder cursar uma faculdade tranquilamente. A questão é que esse ano eu tive uma conversa séria com meus pais [pretendo ter outras no mesmo nível de seriedade ou até mais sérias para que eles entendam bem] sobre o que quero pra minha vida, deixei eles cientes de quero muito ser modelo e que vou correr atrás desse sonho. Fizemos um acordo: Eu não poderei fazer o que fiz no ano passado [filei prova de química na 4ª unidade para gravar o clipe da Claudia Leitte] durante esse ano inteiro. Gravações só se não baterem com horários do colégio. Mas também pedi a eles que me levassem à SP no fim do ano para fazer testes de admissão em algumas agências e eles, até agora, tem concordado. Acredito que uni o útil ao agradável porque esse tempo serve para estudar e deixar meus pais satisfeitos, e ao mesmo tempo eu tenho pouco menos de um ano para cuidar da pele, corpo, e chegar bem para os teste em SP. Enfim, o “diaryofamodel” foi criado para que eu falasse sobre eventuais trabalhos, mas se o @Teophillo permitir, escreverei aqui não apenas sobre isso, mas também sobre meus questionamentos e expectativas como aspirante a modelo. O @Teophillo vai dar a resposta aí embaixo se ele permite ou não [nem eu sei a resposta ainda]. Até a próxima pessoal, acredito que terei bastante assunto para os próximos posts... Beijos e abraços!"

É isso ai galero, o Alan me mandou o e-mail com o post antes de ontem de ontem, rs eu li e esqueci de postar sorry  :( 

E é claro que o Alanzinto vai poder postar sobre o que ele quiser aqui, afinal o diary of a model é um espaço dele e para ele. Solta o verbo Alan !

3 comentários:

  1. é isso ai Alan, corra atrás do seu sonho sempre! bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Telma! Pode ter certeza que irei atrás sim, e lembrarei de pessoas como você e o @Teophillo que me dão forças para isso! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Alan, não sabia que você postava em blog :) Que notícia boa, vou acompanhar sempre e na certeza que sua estrela vai brilhar MUITO mais!! Beijos, Idimaíres.

    ResponderExcluir