sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sobre a Demi Lovato



Galero, hoje vou falar sobre a Demetria Devonne Lovato (e agora você se pergunta: QUEM É ESSA ?), vou falar sobre a fofa da Demi Lovato. Nascida em Dallas no Texas no dia  20 de agosto de 1992 (é mais velha do que eu só um ano, gente !), ela atriz, cantora ê compositora, ficou conhecida por ser a protagonista de Mitchie Torres nos filmes da Disney Channel; Camp Rock. Também faz o papel de Sonny Munroe na série Sunny entre Estrelas (adoro). Lançou seu primeiro álbum; Don't Forget em 23 de setembro de 2008 e o segundo; Here We Go Again em 21 de julho de 2009, alcançou a posição #1 na Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana (poderosa ela ?? magina !!!!111!)



Demi sempre aparece super bem vestida, adoro o estilo dela, não é aquele restart louco nem o básico de sempre. Menina de bom gosto! (eu só sempreespero mais dela nos show, na maioria ela aparece vestindo calça skinny preta, com uma blusa preta, uma jaqueta preta e uma bota preta, mas continua linda)


Filha de pais separados e irmã da Dallas Lovato e uma meio-irmã por parte de mãe, Madison De La Garza. Dianna Bonheur Hart De La Garza, mãe de Demi, foi uma das Dallas Cowboys Cheerleaders (grupo de animadoras de torcida) e gravou música country.




Demi namorou o Joe Jonas, ela conheceu ele durante as gravações de Camp Rock. Eles terminaram o relacionamento cerca de dois meses depois, embora Demi tenha afirmado que os dois permanecem amigos.



Demi é uma das artistas que participam das campanhas "Teens Agains Bullying" e "STOMP Out Bullying", que têm como objetivo combater o bullying nas escolas. Ela esteve em programas como America's Next Top Model e o Newsroom do CNN, para discutir sobre o assunto.



Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Demi admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série da escola :( Isso a levou a concluir  o colegial em casa.

 FOFA !



Em novembro do ano passado (pra quem não lembra, 2010), Demi suspendeu sua participação na turnê que realizava junta com os Jonas Brothers, ela internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens, devido a problemas emocionais e físicos. Ela teria tomado esta decisão depois de uma discussão com um dos membros de sua equipe. De acordo com seu empresário, ela "decidiu se tornar responsável por seus atos e procurar ajuda".




Agora Demi Lovato já está livre, leve e solta e ainda traz um sorriso no rosto, a cantora recebeu alta no dia 28 de janeiro. Olha a foto do dia da saida:



A estrela teen não volta a trabalhar muito rápido. O site TMZ.com conta que ela agora pretende passar um tempinho com a família e os amigos mais próximos e dar continuidade ao tratamento fora da clínica.




AH ! Recomendo pra vocês a música That's How You Know (É Assim Que Você Sabe). Essa música foi tema do filme "Encatada" que eu também recomendo. Para ver a letra original e a tradução, clique aqui e para ver o video, clique aqui.

Um comentário: