terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

#SPFW Desfile Colcci e seu time de estrelas !


Galere, todo mundo sabe que São Paulo Fashion Week não é competição, maaaaas vamos combinar que a Colcci sambou em cima da Triton, pq olha...



A grife ficou com a responsabilidade de protagonizar um dos desfiles mais aguardados da fashion week outono inverno, a marca fechou o terceiro dias de apresentação do evento frente à uma platéia lotada não só por convidados, crítica, jornalistas e celebridades, mas com direito a presença de até mesmo estrelas internacionais!


Gisele abriu a apresentação vestindo um body preto com a sobreposição de uma camisa aberta e solta ao corpo (morri com tanta beleza, gente '-')







Alessandra fez duas aparições individuais nas passarelas, sendo a primeira logo no início quando exibia toda a sua boa forma (e que bela forma eim Ale ?!) em uma produção de hot pant (shorts que parecem calcinhas) aliada apenas a um top tipo corselet (apelo sexy da proposta)





Sendo o nome mais importante na programaçao da semana de moda paulista já há algumas temporadas por trazer com EXCLUSIVIDADE Gisele Bündchen para as passarelas nacionais, dessa vez a expectativa toda não era só por causa de Gisele, além dela, a nova dona do “trono” de garota propaganda da Colcci: Alessandra Ambrósio. E se apenas a presença de ambas já não bastasse tanto tititi, ainda teve o ator Ashton Kutcher como garoto propaganda dessa nova campanha e a vinda de sua mulher lindona, Demi Moore ao país para acompanhar de perto (na primeira fila).

Confira todos os looks que passaram pela passarela da Colcci:










Ahhh os sapatos... As botinhas (meio ankle boot ) da Colcci para o inverno 2011 têm saltos tipo anabela. Cores ? Dourado, preto, marrom... uniformes.



Os sapatos masculinos... NOSSA ! Os que eu mais gostei. De couro, cadarço ou ziper do lado. Preciso de um par desses agora !





Acabando...














Então gente... preciso falar mais alguma coisa ? Botou pra lá !

Um comentário: