quarta-feira, 18 de abril de 2012

Batalha de Looks: Leticia Passinho x Jádila Neves

Adiada por motivos de força maior (greve da PM, arrastão e ninguém queria sair de suas residências), finalmente a Batalha de Looks aqui do FD aconteceu.As primeiras participantes foram: Jádila Neves e Leticia Passinho. A batalha aconteceu na Le Grand Mix. As meninas tiveram toda loja á disposição para montar os looks. Vem ver como foi!


Como a Leticia montou esse look?

Leticia: Na verdade eu já tinha escolhido outro né? Eu tinha escolhido uma jacketa de couro sintético, uma blusa meio de lãzinha, um shortinho e uma sapatilha coloridinha da Cantão, mas aí depois eu fiquei meio em dúvida e acabei escolhendo a saia jeans da Cantão com um cinto de couro sintético e uma blusa da Cor Dois (antes disso eu tinha escolhido uma blusa preta, toda de girafinhas da Missbela) e... e... esqueci o resto! (kkkkkkk)
Os acessórios: eu escolhi um anel duplo de coelhinho fofinho, um relógio bem chique, bem madame, bem perua mesmo! E a maquiagem eu coloquei bem colorblocking mesmo, o batom bem vermelho, bem choque mesmo pra sabe?! Arrasar com tudo! E o olho que não pode faltar, que é o olho da Amy Winehouse né?! Que ó! Logicamente! A maquiagem bem básica (Jádila grita de dentro do provador: AMY NÃO MORREU!) Amy não morreu, como disse Jádila. E só isso. Ah! O sapato é um modelo que entrou na moda agora né? (Jádila grita de dentro do provador: Ahhh! Esqueci de falar que meu sapato é da ELLUS!). Eu tinha escolhido a sapatilha da Cantão, depois uma plataforma da Melissa e acabei ficando com esse da nova coleção da ELLUS, que tem um couro meio bonito. Muito lindo! Combinando com o cinto, o sapato e a bolsa que não pode faltar. A bolsa é da ELLUS que é simplesmente lindíssima com essas tachinhas de couro. Ai meu Deus!! Lindíssima! Comprem!






Como a Jádila montou esse look?

Jádila: Porque eu gostei! (risos) Eu escolhi essa calça porque eu não achei outra que desse em mim. É uma leg da Toda Prosa. Escolhi essa blusa da Cantão que é mais curta na frente e mais cumprida atrás, com uma estampa animal print meio floral, meio selva...
A maquiagem meio rock pra pegar mais o look, o olho bem esfumado preto e dourado. Batom meio coral. O sapato azul pra quebrar mais o clima pra não ficar tão dark. Uma bolsa bem grande, preta, de couro da ELLUS.
Então... os acessórios: o brinco marrom com dourado que é bem neutro e quase não apareceu. O cinto pra segurar a calça... Não! Mentira! Não foi pra segurar a calça. Foi só pra dar um toquezinho mesmo, pra poder colocar a blusa por dentro, pra dar um charminho. Um colar de corrente meio ouro envelhecido. E o anel duplo de caveirinha pra fechar.















Agora é com vocês! Foi aberta uma enquete aí do lado, pra vocês votarem no look que mais gostaram! Go!

23 comentários:

  1. O Look de Jadila é o melhor!

    ResponderExcluir
  2. Amei, simplemente amei o look da Leticia. Mas Jadila ta um arrazo. ;)

    ResponderExcluir
  3. Achei legal essa proposta de site favorece a tendência de consumo da atualidade.
    Os dois estilos estão lindos...
    Mas gostei mesmo do estilo da Jadila.
    Que acompanha um vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia.
    É um estilo facilmente mutável de se comportar, sobretudo de se vestir, pentear e maquiar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. jadila vc ta de parabens . mais o meu look ta mais pra as garotas conteporaneas e nao rock roll da cidade de ios . hehe

    ResponderExcluir
  5. As duas tao de parabens
    mais adorei o look da Leticia

    ResponderExcluir
  6. Jádila Neves sem duvidas! ARRASOU!

    ResponderExcluir
  7. JADI LÁ,

    seuuu look é o MELHOR MESMO!
    minhaaaa cara
    eu aodrie e vc ta linda!
    JA GANHOUUUUUUUU \OO/

    ResponderExcluir
  8. - Concerteza o de Jádi é o melhor... ARRASOU *----*

    Parabens pras Duas !!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei os dois. Mas me identifiquei mais com o de Jadi.

    Boa sorte, meninas. :*

    ResponderExcluir
  10. OLHA SÓ PARA ESSAS MENINAS ... ENFIM, AS DUAS ESTÃO LINDAS, MAS MINHA AMIGA AAAHAAASAAAA *-----* JÁDILA ;*

    ResponderExcluir
  11. Lê, amiga, eu acho mais provável vc encontrar em Ilhéus alguém vestindo meu look do q o seu (Não q esteja feio, eu particularmente adoro saia longa e essa tá linda demais!) pq o povo daqui não seguem bem uma tendência e vestem sim oq lhes convêm.. ;)

    ResponderExcluir
  12. O estilo de jadila ta muito simples , a leticia esta arazando , ta linda leeh , no estilo bem diferente , ameei a blusa a saia enfim tudo .

    ResponderExcluir
  13. é verdade jadi . por isso nao to nem me preocupando de ter escolhido a roupa errada . a minha roupa eu achei lindo e mais mulher sabe . não me arrependo , e boa sorte gatita . se vc ganhar vai ser merecido ! concertando o erro acima é contemporanea*

    ResponderExcluir
  14. Não é porque é minha xará não, mas a Leticia tá um ahazo!!!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. nossa as duas usaram todo o bom gosto na hora de escolher o look mais a Jádila ficou perfeita
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. valeuuu passoss..vc tah de parabens. tu merece ganhar,mas tô vendo q muitas people só tão votando pela testa.OP's . pela AMIZADE. é isso zoiúuuda. bjosss.. vc jah éa vencedoraa..

    ResponderExcluir
  17. Letícia está ótima...amei Lê ...!!!

    ResponderExcluir
  18. Gostei mais do da Jadila porque as saias longas não são as minhas favoritas, mas as duas estão lindas!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  19. Olá, votei na Jádila, mas o look da Letícia, tá muito legal, a cara do outono/inverno. Mas o look da Jádila tem mais a ver c/ meu estilo.
    (Janeide Trindade)
    http://agentegostaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Os dois looks ficaram lindos, mas se fosse pra escolher um pra usar, eu escolheria o da Jádila.. Acho que fico muito girafuda de saia longa, mas acho muito perf nas outras! :P
    Beijos Léo!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir