sexta-feira, 19 de abril de 2013

Fashion Rio - Dia 4: Herchcovitch!


E o 4° dia da semana de moda carioca teve Nica Kessler, Herchcovitch, Salinas, Coca-Cola Clothing e Reserva. Gostei de todos, só que não... To escrevendo esse post e olhando os comentarios sobre esse dia de desfiles e gente, o que to lendo de crítica sobre o desfile da Reserva, plmdds, não está em nenhuma página de revista famosa de moda. O que foi aquilo realmente? To vendo um monte de gente elogiando. Mas elogiando o quê? Acho que foi desnecesário aquele teatrinho tosco. Falta de respeito com os profissionais envolvidos na semana de moda. Não só no Fashion Rio, mas na moda em geral. Logo num momento "importante" pra moda brasileira. Quando se tenta alinhar as semanas de moda daqui com as outras grandes fashion weeks... Pra poder acompanhar e não ficar ninguém pra trás me vêm e fazem essa ladainha. Desculpem a liguagem, mas a Reserva cagou e passou a bosta na cara. Olha a presepada aí:


Maaaaaaaaaas voltando aos comentários dos outros desfiles... Adorei as cores da Nica Kessler!  Eles se inspiraram no fundo do mar e nos cardumes e peles dos peixes. A passarela estava lindíssima! Amei as bolinhas da Salinas, sério! Fiquei na dúvida entre Herchcovitch e Coca-Cola Clothing. Achei bastante interessante a inspiração da Herchcocvitch ("Os trabalhadores das minas de carvão e petróleo." e "Trabalhadores do campo e os moradores do Oeste americano.") Gostei das cores, acredito que o preto, dessa vez, fazia referência ao carvão e o petróleo (óbvio). Também gostei do shape anos 50 combinado com jeans.
Iria escolher Coca-Cola Clothing como o avorito do dia, mas achei a Coca muito surfewear (tudo bem que é a temporada de verão, mas) "Covitch" eu usaria sem pensar duas vezes (E QUEM NÃO USARIA LEONARDO????). Enfim, faz mais o meu gosto.





E mais tarde tem o favorito do último dia de Fashion Rio!

FOTOS: FFW

3 comentários: