quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Lacoste está mais divertida e colorida


Depois de ousar em sneakers de cano alto e visual futurístico ou em tons flúo, a Lacoste decidiu demonstrar seu visual mais jovem e colorido também em peças masculinas. O que antes era sóbrio, em tons suaves e com cenários calmos e naturais, sofreu uma transformação radical nas fotos da campanha de verão 2011.

Inspirado na pop art e nos quadrinhos, o fundo das fotos tem tons vibrantes, balões de fala e pontos parecidos com os da linha de tênis “Rainbow Pack”. As tradicionais polos se mantêm, mas uma delas ganhou barra laranja nas mangas, amarela no bolso e azul na gola, mesmas cores utilizadas em uma camiseta listrada de manga comprida.

Superjustos, os jeans vão além das variações de azul e ganham versões color, branca e verde. Uma camiseta estampada com efeito manchado em diversas cores é a peça que mais destoa do "antigo" visual comportado da marca. Além dos cenários e das próprias roupas, as poses do modelo Lasse Pedersen evidenciam a descontração que a Lacoste quer passar ao seu público.

3 comentários:

  1. Thank you for the auspicious writeup. It in fact was oonce a amusement account it.

    Loook conplex to far brought agreeable from you!
    However, how can we be in contact?

    Feel free to surf to my webpage ... bodog

    ResponderExcluir
  2. Do you have a spam issue on this website; I also am a blogger, and I was wondering your situation; many of us have developed some nice procedures and we are looking
    to exchange solutions with other folks, be sure to shoot
    me an e-mail if interested.

    Have a look at my blog ... jetmaster gas fires ()

    ResponderExcluir
  3. There's definately a lot to learn about this topic.
    I love all of the points you made.

    Feel free to surf to my website; gas fires Melbourne (1e1.im)

    ResponderExcluir