terça-feira, 9 de março de 2010

Brasileira “Mini Lady Gaga” ganha as páginas dos jornais mundo afora



Brasileira “Mini Lady Gaga” ganha as páginas dos jornais mundo afora thumbnail

VEJA O VÍDEO. Menina de 8 anos virou hit na Internet ao participar do “Qual é o seu talento”, do SBT, imitando famosa cantora norte-americana.


Um jeitinho mineirinho de ser e uma performance de gente grande.

Leia Mais

Lady Gaga: Conheça a página oficial

Foi assim que a pequena Laura Fontana, 8 anos, ganhou as páginas dos jornais do mundo inteiro na semana passada. Virou hit na Internet e confessa que não esperava o reconhecimento. “Nem acreditei que eu estava muito famosa.”

O motivo do sucesso chama-se Lady Gaga. Ou melhor, “Mini Lady Gaga”, apelido recebido pela mineira de Juiz de Fora depois de participar do programa Qual é o Seu Talento, do SBT. Segunda-feira, 01 de março, em rede nacional, a menina arrancou aplausos da platéia e dos jurados Thomas Roth, Arnaldo Saccomanni, Miranda e Cyz. De quebra, classificou-se para as semifinais do show de calouros.

INTERNET – Logo após a apresentação, a “Mini Lady Gaga” emplacou duas vezes nos Trending Topics do Twitter, sistema que registra os assuntos mais comentados na rede de microblog. Em seguida, o vídeo da apresentação circulou por páginas de periódicos e blogs de todo o mundo e parou até em emissoras de televisão.

O ápice foram os elogios do blogueiro “Perez Hilton”, temido por celebridades internacionais. Ele batizou Laura de “Baby Gaga” e disparou: “Maravilhoso!”. Perez é amigo íntimo de Lady Gaga e promete mostrar o vídeo à cantora. O Portal novohamburgo.org vasculhou a rede mundial de computadores e encontrou várias postagens da apresentação da brasileira.

“MINI LADY GAGA” NO QUAL É O SEU TALENTO



Futuro

Apesar do sucesso repentino, a mãe de Laura tem os pés no chão. Ela e a filha concederam entrevista ao blog Na Telinha, do Jornal do Commércio, de Pernambuco, e preferiram não fazer muitos planos.

“Gostaria que a Laura continuasse fazendo o que gosta: cantar. Sempre ao lado dela e com todo o apoio da família que tanto a ama”, diz a mamãe Ana Cristina. “Se for o que ela quer, estaremos sempre ao lado dela. Se for bom para ela, será bom para nós também, só visamos a felicidade dela.”

No último domingo, dia 07, a “Mini Lady Gaga” fez uma nova amizade. Participou do programa Domingo Legal, também do SBT, e conheceu a apresentadora infantil da emissora Maísa Silva. “Ela é muito linda e um ‘bolo doce’. Tiramos foto juntas, foi muito legal”, comemora Laura, antecipando que não pretende substituir a agora amiga.

A mineirinha contou ao Na Telinha que gosta da Lady Gaga “original” desde quando tinha 6 anos. Só começou a imitá-la, no entanto, aos “sete anos e pouco”. O talento da menina foi descoberto em Minas Gerais pelo produtor Michel Louis.

Laura Fontana voltou ao Qual é o Seu Talento nesta segunda-feira, 08, e na terça gravaria participação no programa Eliana, do SBT. Quanto tempo durará a fama da “Mini Lady Gaga”? Quem viver, verá!

FOTO: reprodução / SBT

Fonte : NovoHamburgo

Um comentário:

  1. What's Going down i'm new to this, I stumbled upon this I've found It
    absolutely helpful and it has aided me out loads. I'm hoping
    to give a contribution & help other customers like its aided me.

    Great job.

    Also visit my web page ... Independent Massage in London []

    ResponderExcluir