quinta-feira, 25 de março de 2010

"Estou aposentada de desfiles", diz Gisele Bündchen


Em uma passagem relâmpago por São Paulo para o lançamento de uma marca de produtos para cabelos, Gisele Bündchen disparou: "Estou aposentada de desfiles". A frase veio depois de a top subir ao palco na sequência de um desfile de cabelos e perguntar para os convidados se eles tinham gostado do desfile. Como a über top recebeu uma resposta negativa vinda dos fotógrafos, que queriam tê-la visto desfilando, Gisele revelou a decisão profissional de não desfilar mais. No entanto, a top satisfez a vontade dos fotógrafos e deu um ou dois rodopios pela passarela.

Simpática e distribuindo sorrisos, a modelo se desvencilhou de perguntas pessoais, principalmente as que envolviam seu primeiro filho, Benjamin, que nasceu em dezembro de 2009. Durante sua permanência de cerca de 10 minutos no evento, Gisele se limitou a apresentar os produtos da marca da qual é garota propaganda, posar para fotos e interagir com o repórter do "CQC", Rafael Cortez, que pediu para ser adotado pela top e depois entregou um par de óculos de sol como presente para Benjamin.

Como o assunto principal da presença da modelo no evento eram os cuidados com os cabelos, Gisele contou os segredos de suas madeixas sempre encaracoladas e com muito movimento. Segundo a top, ela usa um produto para proteger os fios e então faz cachos com babyliss em dois tamanhos diferentes, um médio e outro pequeno, para conseguir o efeito que é admirado e copiado por meninas do mundo todo.

Mas e agora, o que vai da moda sem a über desfilando por ai ?


Fonte:http://estilo.uol.com.br/ultnot/2010/03/23/estou-aposentada-de-desfiles-diz-gisele-bundchen-em-evento-em-sao-paulo.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário