domingo, 14 de março de 2010

O make de Axl

" style="display: inline; ">

Tudo começou com um telefonema no meio da tarde de ontem, que dizia que Vanessa Rozan, top maquiadora que este site adora, tinha que estar em duas horas no local do show do Guns´n´Roses, o Parque Antártica. É que ela foi a escolhida para maquiar Axl Rose, trabalho que não é para qualquer uma, já que tem que ter jogo de cintura para lidar com um rockstar de gênio forte como ele.

Foram sete horas entre o backstage e o hotel em que Axl estava hospedado, ao lado da equipe completa, desde o chefe de segurança, até a massagista, que o vocalista conheceu no Rio e contratou para o acompanhar pela turnê brasileira. E já passava de meia noite quando foi avisado que eles voltariam para o local do show. Equipe toda na van – que levava Ellen Jabour junto – seguiram junto com a escolta que protegia Axl, sozinho em um carro com seu assistente pessoal.

De volta ao Parque Antártica, em cima da hora, o grande encontro aconteceu. Vanessa, fã da banda desde os anos 90, entrou no camarim exclusivo do vocalista, e ouviu do próprio: “ Vou entrar sem maquiagem, natural, estou me sentindo bem assim”. Ok, Axl.

Ele colocou o óculos e o chapéu e seguiu para o palco para fazer sua mágica, enquanto nossa beauty artist teve a chance que muitos adorariam ter, de assistir tudo de trás do palco. Isso sem contar o fato de ser uma das únicas a entrar no camarim dele. Sortuda!

Não existe o “no show” de Axl? Agora existe o “no make up” também. Mas que o caso vai ficar para a história, ah vai...


Fonte : RGVogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário