domingo, 21 de março de 2010

Eliéser no FMF


Os desfiles do Festival da Moda de Fortaleza, tradicionalmente, reúnem grandes celebridades, que dão uma maior visibilidade ao evento de moda, que acontecerá entre os dias 26 e 30 de abril, no Maraponga Mart Moda.

O ator Thierry Figueira estará presente no evento e desfilará pela marca Kiev Jeans, no dia 28 de abril, às 15h30. Eliéser, participante do Big Brother Brasil 10, desfilará pela marca M4 Fashion, no dia 27 de abril às 19h e Erich Pelitz, ator da novela Malhação, desfilará pela Pahilly no dia 28 de abril, às 17h.


Fonte: Maranpogamartmoda

6 comentários:

  1. ai que loucura! vou arrasar. nem vou levar a cráudia

    ResponderExcluir
  2. Que loosho ... Gayliéser comentando no meu blog !
    Brigadoo meu anjo =D
    ARRAZA

    ResponderExcluir
  3. Ele é bonito? É! Mas não acho graça nele.
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luana ... brigado pela visita
    e tenho que admitir ...ele é bonitoo msm ;]

    Beijããão :)

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo demaiss!! Mas tinham que levar a cacau também!! =/

    ResponderExcluir
  6. Ah "anônimo" tbm acho !
    Tinha que levar a Cacau tbm²
    PAOSKPOAKSPAOKSPOAKSPAOSK

    Valeu pela visita ;]

    ResponderExcluir