terça-feira, 16 de março de 2010

Gisele & Benjamim

Benjamin estreou em editorial de moda. Filho de top que é, o bebê começou logo na Vogue America, e pelas lentes de Patrick Demarchelier. Benjamin aparece em um dos cliques do editorial feito pelo top clicador na casa de Gisele, na Costa Rica.

As imagens (que incluem uma de Gisele ainda grávida) ilustram um perfil da modelo, que também é capa da publicação. No texto Gisele revela que queria que seu filho se chamasse River, mas que o marido Tom não gostou da ideia, nem se convenceu de que o nome traria bons fluidos ao bebê, uma vez que river (rio, em inglês) denota fluidez e continuidade, segundo a top. Daí, o casal optou por Benjamin Rein, com Rein vindo de Reinaldo, nome do pai de Gisele.

Nas páginas da revista, Gisele ainda conta de sua nova marca de cosméticos, a Sejaa, e que lançará um livro de história em quadrinhos no estilo cartilha ecológica. O título? “Gisele and The Green Team”.. Ela revelou ainda que foi voluntária da Massacusetts Alliance Of Portuguese Speakers, em projeto de nove semanas onde falava sobre energização e auto-estima para jovens mulheres vítimas de abusos. Bem bacana.

Essa admirável faceta Gisele solidária, diz ela, se deu anos atrás, quando ela percebeu que sua vida podia ser mais do que “levantar, maquiar e tirar fotos” e presenteou-se com seis meses de férias. Tempos depois, Gisele se mudava para Boston (em 2007) para viver com Tom Brady. Hoje, se sente como se fosse uma autêntica bostonian, e é super caseira.

FD te mostra as fotos da Vogue America ali, na galeria. A revista logo mais deve chegar às boas bancas daqui...


Benjamin Rein estreia em editorial de moda nas páginas da Vogue America...

...as imagens fazem parte do ensaio que ilustra perfil de Gisele na revista...

...e foram feitas na casa da top , na Costa Rica...

...mas tem um clique de arquivo também, este da top grávida...

...eis a garota da capa, que vai lançar HQ e e foi voluntária de ONG nos EUA...

Fonte: RGVogue

2 comentários: