terça-feira, 9 de março de 2010

Oscar: magenta ou nude?

08/03 por Vanessa Rozan

A estatueta de maquiagem do tapete vermelho do Oscar 2010 ficou dividida entre dois times: os nudes e as bocas magenta. O novo vermelho apareceu vencedor nos lábios de Sandra Bullock, Maggie Gylenhaal, Cameron Diaz e Vera Farmiga. Em diferentes tonalidades, do mais claro ao mais profundo (sempre combinado com olhos iluminados, muita máscara de cílios, um leve blush - com ou sem brilho), o magenta trouxe novidade e desbancou oolhotudo e a boca vermelha tão frequentes no tapete vermelho.

Já o nude apareceu com iluminador, blush, sombra marrom, cílios definidos e bem separados, tudo leve, mas nada esquecido. Os primes, ou pré-bases, são itens necessários para esse look, assim como bases e corretivos com alguma luminosidade para deixar a pele com aspecto real, sem cara de “produto”. Repare como todas (Zoe Saldana, Meryl Streep, Diane Krueger, Demi Moore) têm um viço na pele que combina com a textura do resto do corpo. Elas usaram o pó facial em pouca quantidade, para não tirar a naturalidade do look. E acertaram.

Mais beleza, aqui.


Vanessa Rozan aponta as maquiagens vencedoras do Oscar 2010. Na disputa ao favoritismo está o magenta escolhido por Sandra Bullock e Cameron Diaz...

...mais Maggie Gyllenhaal e Vera Farmiga...

...e o nude de Diane Krueger e Zoe Saldana...

...e de Meryl Streep e Demi Moore... quem leva a melhor?

Fonte: RGVogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário