segunda-feira, 3 de junho de 2013

Comprinhas na Sephora!

Oi gente! Hoje eu vim falar sobre a minha primeira experiência com compra online.
É importante fazermos uma pesquisa antes de resolver comprar em qualquer site por aí. Eu mesma pesquisei MUITO, porque eu tinha um pouco de medo de comprar e as coisas não chegarem ou demorarem mais que o prazo ou até mesmo chegarem estragadas. Mas eu superei esse medo com a minha primeira compra na SEPHORA. Gente, essa loja é incrível! Além de ser frete grátis, o meu pedido chegou um dia adiantado e eu (EU!) não acho as coisas caras, por ser frete grátis e comparadas com outras lojas que os produtos podem até ser mais baratos, mas quando calculamos o frete, ficam até mais caros. Sem contar que a SEPHORA é super de confiança, muita gente entendida famosa conhece e recomenda. É importante pesquisar isso também, a opinião das pessoas que já compraram no site de sua escolha. Se tem muita recomendação... Eu olhei isso tudo, e pra mim deu tudo certo. Como foi só uma experiência eu comprei pouca coisa, mas pretendo comprar logo mais coisas. Hahaha! Então, segue aí minhas comprinhas!



J
 

Beijos, Jádila Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário