terça-feira, 4 de junho de 2013

Trendy Love: Cropped!


Cropped, cropped, cropped... Pra quem não é deste mundo, Cropped é o nome daquela trend que deixa uma faixa de pele à mostra na altura da cintura. Todas já ama e quer usar, porém, nem tudo que ta na moda é pra todo mundo, confere? Esse tal de cropped é uma moda perigosíssima. É extremamente necessário sabe usar da forma correta pra não ficar vulgar.
A dica valisosa que dou é mostrar apenas uma faixa pequena de pele e nunca deixar o umbigo de fora. Nunca! Coloca uma saia/shorts/calça de cintura alta.

Confere aí os looks de algumas celebs e quem também aderiu:


As retinhas e altas ficam melhor com peças cropped. Essa tendência não fica bem em mulheres com aquele corpinho de violão ou com muita "fartura" de busto. É mais um questão de proporção do que estatura, mas se colocar um salto, fica divino!



Em ocasiões como o Met Ball (foto acima), o cropped exige combinações fantásticas. Perceberam?

Por fim, a moça que vai usar TEM QUE estar ciente de que vai chamar atenção e deve plmdds se sentir muito segura de si porque é isso que importa.

E aproveitando o bonde já andando... Quem tem acompanhado o blog, viu que um dos últimos posts foi sobre uma compra que a nossa colaboradora Jádila N. fez, na Sephora. Agora eu vou falar sobre uma forma nova de fazer compras online, e que deveria ter contado antes pra Jád, rs. Também serve pra você que já quer ter uma peça cropped no guarda-roupas!

É o Cupons Mágicos! O negócio já começa bom porque é tudo com desconto nas melhores lojas online do Brasil. Pode incluir aí Sephora, Dafiti, NetShoes...

O objetivo desse site é basicamente estabelecer uma nova alternativa de compra através da interação e busca de cupons online, códigos promocionais e ofertas. Tudo colaborando pra você comprar mais barato! Funciona como uma comunidade em que os usuários podem compartilhar seus próprios cupons e ofertas com outros membros da comunidade e avaliar os cupons existentes. Dessa forma, podem compartilhar suas experiências com outros membros.

Os cupons online são avaliados e classificados pelos usuários, garantindo que ofertas com qualidade mantenham-se no topo e cupons expirados passem para o final da lista.
Como Funciona? Quando usuários querem comprar um produto ou serviço online, eles podem primeiro visitar o Cupons Mágicos para encontrar a melhor oferta em uma loja online. Todos os cupons são gratuitos e não requerem nenhum cadastro no site.

Recomendo que vocês deêm uma olhada nos cupons da Sephora e de Dafiti (nos outros também), mas precisamente nessas duas lojas porque você com certeza vai comprar algumas peças cropped na Dafiti e as últimas novidades de beleza na Sephora com um desconto mágico - olha o trocadilho - rs.
Fica ligado nas últimas do Mágico lá no Facebook também!

Enfim, espero que tenham gostado da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário