segunda-feira, 3 de junho de 2013

Muito prazer pessoas lindas!!!!

Oi gente... 

Em primeiro lugar, MUITO prazer! Vocês não podem imaginar como estou feliz de escrever aqui no Fashion Decente, dividir esse cantinho tão especial com uma pessoa muito querida que é o Theo.

Por aqui vou escrever de tudo um pouco, dar dicas de beleza, produtinhos que eu amo, mostrar um pouquinho dos países que eu conheço, escrever sobre minha rotina de bailarina e claro mostrar muitos looks!!!

Ah, já estava esquecendo de me apresentar hehe, vamos lá...
  
Prazer, me chamo Juliana Gomes, tenho 22 anos, moro em São Paulo, sou bailarina da Cisne Negro Companhia de Dança, faço faculdade de Fisioterapia, faço alguns Jobs como modelo, sou viciada em doce (mesmo!), sou apaixonada pela Carlota minha cachorra (Bulldog Francês) ,amo fotografia, moda, viajar.... AMO minha família, amo meu amor....enfim, sou completamente apaixonada pela vida!


Bom é isso... MUITO PRAZER!!!! :)

Beijos beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário