terça-feira, 25 de junho de 2013

Look do dia - Calça estampada

Confesso que tenho uma verdadeira paixão por calças estampadas e coloridas, acho que além de dar um super "tchan"no look, mostra que você tem personalidade. E os chapéus... estou viciada neles, vocês vão cansar de ver meus looks com este da foto que é o meu queridinho do momento, e acreditem paguei 3 euros na Alemanha, foi um super achado! Imagina quanto não custaria aqui no Brasil... pois é, pois é.

O meu look inteiro é de uma das minhas lojas preferidas que simplesmente enlouqueço sempre que entro, a H&M! A loja além de ter todas as tendências do momento, tem um dos preços mais acessíveis do mundo, pena que não tem no Brasil :( , buuut a esperança é a última que morre, quem sabe um dia a queridinha store não abre por aqui.

O que acharam do look?


Nenhum comentário:

Postar um comentário