terça-feira, 15 de dezembro de 2009

7 partes do corpo que o homem deve cuidar!


Imaginem: um final de semana com a sua namorada, na casa dela, vocês percebem que tudo está em uma ótima sintonia, relaxados e precisam ficar a vontade para curtir aquele momento a dois. E quando você tira o tênis, sobe aquele odor dos pés. Não tem como a mulher não perceber! Elas advertem e percebem tudo mesmo. Quando trata-se do homem que elas sentíram-se atraídas, higiene é indispensável!

Vamos listar 7 partes do corpo que o homem precisa ter atenção:


1. Sobrancelhas

Elas não esperam que você tenha as sobrancelhas finas como as delas. Mas uma monocelha, não irá atrair em nada! Por isso, aparar aqueles pelinhos que as separam é importante!

2. Unhas

O estado das suas mãos diz muito sobre a sua limpeza e higiene em geral. Não precisamos ir a manicure toda semana como elas. Somente deixá-las limpas e suavizar as arestas com uma lixa de unhas, daquelas que encontramos nas farmácias. É o suficiente para garantir que a namorada não vá se machucar.

3. Pele

Nenhuma mulher consegue resistir tocar a pele macia. O homem não precisa ter uma pele aveludada, necessariamente. Há tipos e tipos de pele, mas há regiões do corpo que sofrem mais com o clima. Elas combatem com cremes hidratantes, nós podemos fazer o mesmo. Os lugares que merecem atenção são: cotovelos, joelhos, mãos e pés. Evitar o uso excessivo de sabonete nessas áreas ajuda. Podemos ter um umidificador de ar em casa ou optar por hidratar mais estes pontos que comentei.

4. Pés

Fungos, pé de atleta, unhas compridas e odores. Tudo isso ela vai reparar quando você tirar o calçado. Se você não cuida desta parte que fica escondida, ela pode fazer a mesma dedução sobre outras áreas. Para cuidar: os talcos, pomadas e cremes (específicos para a região). Se eles não ajudarem, procure um médico!

5. Pêlos nas orelhas e nariz

Elas depilam os pêlos das axilas, buço e outras áreas. Por que não poderíamos fazer o mesmo? E para nós homens é ainda mais fácil! Não há necessidade de depilação. Mas somente aparar! Percebendo qualquer indício, tesoura neles!

6. Dentes

Um sorriso brilhante vai conquistá-la cada vez mais. Se os dentes estão manchados, amarelo ou mostram sinais visíveis de tártaro é certo a consulta a um dentista. Escolha o melhor gel dental, não se esqueça do fio dental e do enxaguatório bucal!

7. Costas

As costas tem potencial para ser uma das partes mais “sexy” do corpo. Mas, acne e pêlos não ajudam em nada. Para evitar as espinhas, use um bom esfoliante para o corpo. E se as costas estiverem peludas, pense na hipótese de uma depilação ou aparar os pelos com uma máquina para cabelos. Se for imperceptível, tiver em pouca quantidade e não ficar aparentemente feio, não há necessidade.

Elas passam um tempo arrumando cabelo, pele, roupa, maquiagem, tudo com esforço para gostarmos delas. Talvez, elas nem esperam algo na mesma medida, mas apenas os cuidados básicos acima. Não é hora de retribuir o favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário